Romana Novais mostra Ravi se divertindo durante banho em banheiro luxuoso

No último domingo, 17 de janeiro, Romana Novais compartilhou alguns momentos do filho de 1 ano, com Alok, se divertindo durante banho

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 17 de janeiro, Romana Novais compartilhou alguns momentos do filho de 1 ano, com Alok, se divertindo durante banho
  • O banheiro luxuoso conta com uma enorme banheira, uma espreguiçadeira e vista para a cidade
  • A mãe coruja dividiu os registros de Ravi

No último domingo, 17 de janeiro, Romana Novais compartilhou alguns momentos do filho de 1 ano, com Alok, se divertindo durante banho em banheiro luxuoso, que conta com uma enorme banheira, uma espreguiçadeira e vista para a cidade. No duplex onde vive a médica, o DJ e os dois filhos do casal, Ravi e Raika.

-Publicidade-
Ela mostrou banheira cheia de espuma (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hora do banho”, escreveu a médica, que mostrou banheira cheia de espuma. Pouco depois a mãe coruja dividiu os registros de Ravi. O menino aparece tomando banho de chuveiro, rindo das brincadeiras da mãe. “Ama as palhaçadas da mamãe”, disse ela. O bebê já aparece com dois dentinhos nascendo.

Ela mostrou Ravi se divertindo em chuveiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Romana Novais comenta sobre corpo pós-parto

Romana Novais retomou às atividades físicas neste sábado, 16 de janeiro, pouco mais de um mês após o parto de Raika, segunda filha da médica com o marido, Alok. A mãe compartilhou o momento com os seguidores e fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a gestação.

“Voltando aos exercícios aos poucos, depois de perder muita massa muscular”, começou Romana. Nos stories, ela apareceu de frente para o espelho, enquanto amamentava a filha. A modelo também disse que escolheu sábado para começar os exercícios porque só agora foi liberada pela obstetra.

A mãe de Ravi e Raika contou que perdeu massa magra durante os últimos meses e pretende trabalhar para ganhar o peso de volta. “Acho que agora estou pesando uns 56 kg e o peso que eu gosto e me sinto bem é 62 kg”, disse. “Sem pressa também, porque agora as prioridades são outras. É saúde também, não é só corpo”, completou.

Romana ainda brincou e falou que o momento foi interrompido pela filha, que queria mamar. “Coloquei a roupa para malhar e a Raika chorou para mamar, mas o primeiro passo já dei”, disse.