Romana Novais não deixa barato e rebate críticas sobre estar “explorando” babá de Ravi

A esposa de Alok respondeu ao comentário de uma seguidora que a acusava de exploração por levar a profissional em passeios familiares

Resumo da Notícia

  • Romana Novais respondeu a críticas sobre a babá de Ravi
  • Ravi é filho da médica com o marido, Alok
  • Romana está grávida novamente

Romana Novais teve que responder novas críticas nesta sexta-feira, 21 de agosto. A esposa de Alok foi questionada por uma seguidora depois de postar uma foto onde aparece posando no chão com um vestido verde. A mulher alegou que a mãe de Ravi estaria explorando a babá ao levá-la para um passeio e ouviu uma resposta daquelas!

-Publicidade-
Romana respondeu as críticas no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

“Uma mulher dessa q leva a babá até pro passeio q exploração”, escreveu a seguidora. Romana explicou que o trabalho da babá era muito respeitado e, por isso mesmo, muito solicitado. “Exploração? Respeita o trabalho dos outros. Dessa forma você está desvalorizando. Ser babá é uma profissão e que aliás eu respeito demais”, escreveu a influenciadora, que está grávida de 4 meses. Ela ainda completou a ideia: “E alias, se ela topar ela vai cmg p/ todos os passeios e viagens! Reconheço o trabalho dela e a diferença que ela faz!”, disse.

Chá revelação também foi criticado

Romana Novais rebateu a outra crítica de uma seguidora por causa do chá revelação “ostentação” que ela e Alok fizeram para saber o sexo do segundo filho. O casal descobriu que terão uma menina por meio de fogos de artifício que estouraram no céu, perto do apartamento em que moram em São Paulo.

-Publicidade-
O vestido custa aproximadamente R$ 1700 (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

“Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida as crianças inocentes?! palhaçada!”, perguntou a seguidora, depois que Romana postou algumas fotos dos detalhes da festa. “Porque eu posso fazer os dois. Ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para a minha filha”, respondeu a mãe de Ravi.

-Publicidade-