Romana Novais posta foto com Ravi e Raika e seguidores apontam semelhança: “Suas cópias”

Médica usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado dos filhos, frutos do casamento com Alok

Resumo da Notícia

  • Romana Novais usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado dos filhos
  • Ravi e Raika, são frutos do casamento com Alok
  • Os seguidores comentaram a semelhança entre a família

Romana Novais usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado dos filhos, Ravi, de um ano, e Raika, de 3 meses, frutos do casamento com Alok. No post, a médica e os pequenos aparecem sorridentes para a câmera, nesta quarta-feira, 10 de março.

-Publicidade-
Romana Novais encanta a web ao posar com Ravi e Raika  (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Na imagem, Romana aparece segurando o primogênito e amamentando Raika. “Agora com a duplinha! A Raika se vestiu de ursinha para o terceiro mêsversário dela”, disse ainda sobre o look da filha, que completou 3 meses recentemente.

Diante do clique em família, os seguidores e amigos não deixaram de comentar elogios. “Linda essa família”, elogiou Maria Lina Deggan. “Não dou conta não”, babou uma seguidora. “Eu acho os dois sua cara, lindos”, comentou outra sobre a semelhança entre Romana e os filhos. “Gente, sua cópia”, ressaltou outro. Para ver a imagem, clique aqui.

Romana Novais faz homenagem ao relembrar parto de Raika

Recentemente, Romana Novais usou o Instagram para compartilhar uma foto ao lado da filha, Raika, de três meses, fruto do relacionamento com Alok, com quem também tem Ravi, de um ano. A médica fez uma dedicatória à filha ao Dia da Mulher.

Romana Novais homenageia filha no Dia da Mulher (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Romana Novais publicou uma sequência de fotos amamentando a filha e relembrou o parto de risco aos sete meses de gestação, por estar com Covid-19 e trombose na placenta. “Tenho a sorte de conviver com mulheres extraordinárias que são donas de belas histórias. Minha mãe, minha sogra, avós, amigas, madrinha, cunhada, concunhada, comadre… Dedico esse dia a todas vocês e em especial para essa mulher que eu carrego no meu colo”, começou.

Por fim, a médica ainda mostrou apoio a todas as mães. “Tão pequena mas foi tão valente, guerreira e que já nasceu lutando pela vida! E a todas vocês que me acompanha aqui, sintam-se abraçadas. Juntas somos mais! “, escreveu no post.

Diante da imagem, diversas mães não dispensaram os comentários. “Rô, você é um exemplo de mãe, admiro tanto a sua pessoa em todos os aspectos! Você é minha inspiração para levar pra vida!”, escreveu uma. “Lindas demais”, elogiou outra. “Perfeita, feliz dia!”, escreveu uma terceira. Para ver a imagem, clique aqui.