Romana Novais rebate críticas de internautas sobre o nome da filha: “Igual o da minha cachorra”

A famosa anunciou como a bebê se chamará em um vídeo compartilhado por ela e pelo marido, o DJ Alok, nas redes sociais. Diversas pessoas comentaram sobre a escolha e deram opiniões

Resumo da Notícia

  • Romana Novais e Alok anunciam nome da filha
  • Os internautas falaram sobre a escolha e deram opiniões
  • A médica decidiu responder alguns comentários
  • Veja o que ela falou

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira, 21 de setembro, Romana Novais e Alok anunciaram qual será o nome da filha que estão esperando. “O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que trás um amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, disseram na filmagem feita no litoral de Pernambuco.

-Publicidade-
Romana Novais rebate críticas de internautas sobre o nome da filha (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

No vídeo, o casal anunciou que a filha se chamará Raika. Depois da revelação, os internautas encheram a publicação de comentários e opiniões sobre a escolha. Entre os elogios e comemorações, alguns seguidores chamaram atenção ao criticar a escolha e falar que ela lembra nome de “pet”. Romana Novais, então, decidiu responder alguns comentários.

“Socorro. É o nome da minha cachorra hahahahahaha”, escreveu uma internauta, cujo perfil tem o nome de Macarena. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona kkkkkk Heeeeey Macarena”, rebateu Romana. Tempos depois, a influenciadora digital apagou o comentário, mas continuou defendendo a escolha e respondendo outras críticas.

-Publicidade-
Ela respondeu os internautas (Foto: reprodução Instagram)

“Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema ter nome de pet? Existem vários outros nomes… O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes”, respondeu ela a outra seguidora.

Romana Novais explicou a escolha (Foto: reprodução Instagram)

Alok também se pronunciou sobre o assunto, mas optou por uma abordagem um pouco mais cômica, falando sobre o próprio nome. “Já perdi as contas de quantos cachorros/gatos existem com meu nome”, brincou.

Gravidez

Romana Novais está a espera do segundo filho (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

A segunda gestação foi anunciada no dia 14 de julho. Pouco mais de 6 meses após seu nascimento, Ravi apareceu nas fotos que divulgaram a novidade vestindo um body estampado com a notícia de ele estava sendo promovido a irmão mais velho.

O chá revelação aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto, de forma inusitada! O casal foi até a varanda para estourar um balão, e descobrir da melhor forma que esperam por uma menina. Ao lado da família, eles estouraram uma bexiga para saber o sexo do bebê, mas ao não revelar nada, Romana acabou ficando confusa. “Uai?”, chegou a questionar. Em seguida, eles foram surpreendidos por fogos cor de rosa no céu e ficaram emocionados.

Outra curiosidade é que a data de previsão do parto da filha do casal pode acontecer no mesmo dia do primogênito! O que significa que, além das idades próximas, também farão aniversário na mesma época.

-Publicidade-