Romana Novais recebe visitas na maternidade e família mostra fotos inéditas de Ravi

O menino nasceu no dia 10 de janeiro

Ravi é o primeiro filho de Romana (Foto: reprodução/ Instagram @romananovias)

Na última sexta-feira, 10 de janeiro, Ravi mostrou que já está recebendo muitas visitas no hospital! Ao lado da mãe, Hilva Novais, Romana apareceu amamentando o filho, que estava vestindo uma roupa amarela. O menino é o primeiro filho da médica, fruto do relacionamento com o DJ Alok.

-Publicidade-

A família de Romana também aproveitou para conhecer Ravi e fez um post, no Instagram, para comemorar a chegada do bebê: “Hoje foi dia de conhecer o caçulinha da Firrrrrrma, o Ravi!!! Mamacita @romananovais ele é muitooo lindico e fofo… Ei @alok , o narizico dele é igual da mamãe ! Muita saúde e amor pra vocês familiaaaaaaa”.

Hilva provou que está babando muito pelo neto (Foto: reprodução / Instagram @petrillonovais)

Pelos comentários, os fãs e amigos do casal se derreteram pelo momento em família: “Muuuita saúde e alegrias para o mascotinho…pacotinho de amor….”, escreveu uma. “Saúde para o pequeno ♥️ Deus encha de amor e tenha tanta espiritualidade quanto os pais”, concluiu outra.

-Publicidade-
Romana recebeu visitas da família na maternidade (Foto: reprodução / Instagram @alimenga)

Amamentação

Alok e Romana Novais, pais de primeira viagem do pequeno Ravi, voltaram a usar as redes sociais para mostrar aos fãs momento fofo com o recém-nascido.

Em seu Instagram, o DJ publicou pequeno vídeo em que a esposa aparece amamentando o bebê, que nasceu na manhã da última sexta-feira, 10 de janeiro.

Na legenda, ele colocou apenas três emojis: um arco-íris, um bebê e um coração. O arco-íris foi usado para reforçar que Ravi é o bebê arco-íris (ou rainbow baby) deles – que é o filho que nasce após a mãe ter perdido o anterior.

 

Leia também:

Nasceu! Romana Novais comemora a chegada do primeiro filho com o DJ Alok

Romana Novais faz textão sobre o nascimento do filho e manda recado sincero para outras mães

Vai nascer? Romana Novais aparece subindo escadas ao lado da médica e confessa: “Para estimular”

-Publicidade-