Romana Novais relembra como conheceu Alok e conta um pouco sobre a relação dos dois

A médica usou as redes para responder algumas perguntas dos fãs e acabou voltando no tempo com a história do casal, que são pais de Raika e Ravi

Resumo da Notícia

  • Romana Novais relembra como conheceu Alok
  • Ela abriu o jogo sobre a relação dos dois
  • A médica usou as redes para responder algumas perguntas dos fãs e acabou voltando no tempo com a história do casal
  • Romana e Alok são pais de Ravi e Raika

Romana Novais usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 10 de maio, para responder algumas perguntas dos internautas sobre a relação com o DJ Alok. Por meio dos Stories do Instagram, ela contou onde os dois se conheceram e também falou sobre alguns momentos da relação.

-Publicidade-
Romana Novais fala sobre relação com Alok (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A médica começou contando que conheceu Alok em uma festa na Bahia e que, na época, os dois namoravam, então nada aconteceu. Ela seguiu falando que, um tempo depois, os dois começaram a conversar por meio do Instagram e a conversa migrou para o WhatsApp. “Começamos a bater papo por aqui (Instagram). Caí no golpe do ‘me cham no Whatsapp, porque é mais fácil'”, brincou ela, que também disse que os dois estão juntos desde 2013.

A mãe também disse que dois são bem ciumentos um com o outro, mas que já sabem como fazer quando uma briga acontece. “Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas… o Alok me conhece e sabe que se eu estiver muito irritada é melhor esperar pra gente conversar. Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele que estiver bravo eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa mais difícil ele fica kkk”, brincou ela. Romana e Alok já estão juntos há 8 anos e, ao longo desse relacionamento, tiveram dois filhos: Ravi e Raika.

Romana Novais relembra história com Alok (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Tour pelo quarto de Raika

Romana Novais usou as redes sociais recentemente para compartilhar um tour pelo quarto de Raika, a filha caçula. No vídeo, compartilhado no Instagram, é possível conhecer detalhes do quarto da garota. Além de Raika, Romana também é mãe de Ravi, fruto do relacionamento com o DJ Alok.

“Quartinho da minha boneca”, escreveu ela na legenda da publicação. O vídeo começa com Romana abrindo a porta do quarto. Logo em seguida é possível ver detalhes do quarto, que foi todo feito em tons claros. Em um dos cantos do cômodo, há uma cadeira com uma boneca sentada. Ao lado da boneca, é possível ver o berço de Raika, feito em madeira escura.

Romana Novais mostra detalhes da decoração do quarto da filha caçula (Foto: reprodução Instagram)

Na frente do berço, há uma cama feita a partir de móveis planejados, envolta por armários. Bem ao lado da cama tem uma cômoda que os pais usam para trocar a criança e um espelho redondo, com detalhes em dourado. O quarto não tem nenhuma cor específica e é inteiro pintado com tons de nude e branco. Os armários são de um tom bem claro de rosa e, para completar a decoração, há algumas pelúcias e almofadas cor-de-rosa, dando um ar delicado ao ambiente.

Romana Novais mostra detalhes do quarto de Raika (Foto: reprodução Instagram)

O quarto também conta com uma parede cheia de quadros, com fotos em preto e branco da família. Logo embaixo dessa parede, estão uma cadeira e uma mesa, para a mãe relaxar enquanto amamenta ou cuida da garota. Você pode ver o vídeo completo clicando aqui.