Romana Novais se derrete ao posar com Raika em casa: “Minha boneca”

Na noite da última segunda-feira, 4 de janeiro, Romana Novais postou foto com a caçula, Raika, de 1 mês. A menina é fruto da relação da médica com o DJ Alok, com quem tem um filho de 11 meses, Ravi

Resumo da Notícia

  • Na noite da última segunda-feira, 4 de janeiro, Romana Novais postou foto com a caçula, Raika, de 1 mês
  • A menina é fruto da relação da médica com o DJ Alok, com quem tem um filho de 11 meses, Ravi
  • Na imagem a menina encanta com roupas vermelhas no colo da mãe que usa um vestido branco

Na noite da última segunda-feira, 4 de janeiro, Romana Novais postou foto com a caçula, Raika, de 1 mês. A menina é fruto da relação da médica com o DJ Alok, com quem tem um filho de 11 meses, Ravi. Na imagem a menina encanta com roupas vermelhas no colo da mãe que usa um vestido branco.

-Publicidade-

A mão das duas está dada e o detalhe derreteu a web. “Minha boneca”, legendou a mãe coruja. As duas parecem estar no quarto da bebê, tendo em vista que ao fundo há uma almofada com o nome da pequena.

Romana Novais e Raika (Foto: Reprodução/ Instagram @romananovais)

Nos comentários não faltaram elogios dos seguidores, encantados com a aparência da mãe e da filha, além do alívio em saber que as duas estão bem após o sufoco que a família passou. “Que foto cheia de luz”, disse uma internauta. “Quando vai mostrar o rostinho dela?”, pressionou outra. “Que Deus abençoe você e sua família!”, concluiu uma terceira.

-Publicidade-

Parto prematuro de Raika

Após o nascimento prematuro da filha no dia 3 de dezembro, Alok usou as redes sociais nesta segunda-feira para fazer um alerta aos seguidores. O DJ publicou um vídeo com o depoimento dos médicos de Romana Novais sobre o parto antecipado e os perigos da Covid-19 nas gestantes.

A obstetra de Romana, Erica Mantelli, contou que a esposa de Alok estava com um quadro leve de coronavírus no começo. “Quando a Romana contraiu a Covid ela estava apenas com dor no corpo e febre leve. No segundo dia ela estava super bem, apenas sonolenta. Naquela noite ela teve algumas dores abdominais e me ligou achando que era decorrente de diarréia. Eu pedi que ela fosse à minha clínica e chegando lá ela parecia melhor, não estava com contração”, iniciou a profissional.

A bebê nasceu prematramente (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Rapidamente a situação mudou. A médica explica que as duas tinham acabado de fazer um ultrassom quando Romana começou a ter uma hemorragia vaginal intensa. “Depois disso eu vi que ela já estava com 7 cm de dilatação, o colo extremamente fino e a Raika lá embaixo”, explica Erica. A médica optou por levar Romana para o hospital no mesmo momento dentro do próprio carro. “Fomos juntas e ela estava perdendo muito sangue, era extremamente grave. Chegamos no centro cirúrgico e o parto aconteceu em poucos minutos, um parto natural e espontâneo”, conta.

Após uma série de exames, a obstetra e o marido, Domingos Mantelli, que também é médico de Romana, detectaram que a mãe de Ravi sofreu com quadro de trombose na placenta, o que ocasionou no descolamento prematuro do órgão. “Ela também desenvolveu um distúrbio metabólico e uma síndrome chamada CIVD, caracterizada pela ativação sistêmica da coagulação sanguínea. Uma quadro gravíssimo com alta taxa de mortalidade”, alerta o obstetra.

Segundo o casal, Romana permaneceu na UTI por três dias antes de se recuperar. Os dois chamaram a atenção para a gravidade do caso mesmo com a boa saúde da modelo. “Espero que esse vídeo chegue ao máximo de pessoas possíveis e possa salvar vidas”, escreveu Alok na legenda da publicação.

-Publicidade-