Família

Romário abre o coração e fala sobre relação com a filha que tem Síndrome de Down

O ex-jogador tem 6 filhos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Romario junto com a filha caçula (Foto: reprodução / instagram)

O ex-jogador de futebol Romário participou da série “Pai Atleta”, que vai ao ar no domingo, dia 18 de agosto, no programa da Globo Esporte Espetacular. O tetracampeão, que hoje é senador no Rio de Janeiro, abriu o coração e falou sobre sua relação com os filhos. Em especial, sobre sua menina de 14 anos, Ivy que estava junto com a sua irmã Isabella durante a entrevista.

A mais nova tem Síndrome de Down e Romário disse que isso não é uma questão para a família e tenta de todas as formas, junto com os outros membros, não criar uma diferença entre elas e os outros irmãos. “A Belinha trata a Ivy como mais uma irmã e eu, como mais uma filha. Entendeu? Isso é muito legal na família. Amigos, avó, tio, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem síndrome de Down. Tem deficiência, mas tem que ser tratada como se não tivesse“, explicou fazendo questão de relembrar a importância do nascimento dela, que sem dúvidas o fez se tornar um pai melhor.

Romário é pai de 6 filhos (Foto: reprodução / instagram)

O sonho de ser pai sempre existiu e ter vários filhos era um dos seus maiores sonhos. O ex-jogador se emocionou ao lembrar do pai, que faleceu há 11 anos.  “Minha relação com meu pai é minha relação hoje com meus filhos. Amizade, essa coisa de se relacionar, de estar junto, viver as coisas que eles gostam de fazer. Eles também gostam. Meu pai gostava de fazer, se divertir, jogar bola, dançar, sair. Isso eu peguei do meu pai e eles pegaram de mim”, disse emocionado.

Além de Ivy e Isabella, Romário também é pai de Danielle, Monica, Raphael e o filho que leva seu nome, Romário e que seguiu os passos do pai como jogador.

Leia também: 

Romário posta foto ao lado do filho mais velho e semelhança impressiona seguidores

Romário aproveita o sábado com as filhas mais novas e é cobrado pelo primogênito | Pais&Filhos

Famosos abriram o coração e falaram sobre a condição genética e doença dos filhos