Romário aproveita o sábado com as filhas mais novas e é cobrado pelo primogênito

Romarinho queria sair com eles também

Romário levou a filha e a nova namorada para dar um passeio em família no fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram @romariofaria)

Romário, pai de Romário Júnior, Ivy, Danielle, Isabella, Moniquinha e Raphael Faria, aproveitou sábado para curtir com as filhas e a nova namorada. O jogador da Seleção Brasileira de futebol usou as redes sociais neste sábado, 03 de agosto, para publicar uma foto da família reunida e levou uma bronca de Júnior.

“Sabadozin com elas…”, escreveu na legenda da foto que aparece com Ivy, Isabella e Ana Karoline Nazário, atual companheira. Estão todos em um elevador e o clique foi feito por Bellinha, como é chamada por toda a família e amigos. Mas parece que um dos filhos ficou com ciúme fez questão de reclamar.

“Não tem mais meu número não?”, escreveu Romário Júnior, tentando achar uma justificativa para não estar na foto. E Danielle, que também não aparece na imagem, mas muito provavelmente vai se encontrar com o pai e as irmãs já foi logo se defendendo e provocando o irmão: “Kkkk dessa vez a Bellinha me chamou!!!”.

E deixou o filho mais velho com ciúmes (Foto: Reprodução/Instagram @romariofaria)

Paizão

O ex-jogador conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e sempre que pode usa a rede social para compartilhar momentos com os filhos. Hoje, enquanto pai está no Senado, Romarinho segue os passos do pai nos campos de futebol. Atualmente, joga no Figueirense Futebol Clube. Dá uma olhada na foto dos dois:

Um dos seguidores comentou “Sua vida é um show de exemplo em tudo que faz. Sempre procurando dar seu melhor. Ótimo jogador (a seleção brasileira agradece, e os brasileiros tbm) ótimo filho, ótimo político(uma trajetória linda), ótimo pai e que pai, que exemplo de pai! Você é um show! Que Deus te abençoe absurdamente principalmente pelo bom filho e exemplo de pai.”

A beleza do filho foi percebida por vários seguidores. “Tal pai, Tal filho! Lindos”, comentou uma. “Que gatinho!”, comentou outra.

Leia mais: 

Famosos abriram o coração e falaram sobre a condição genética e doença dos filhos

6 princípios que o futebol ensina

De pai pra filho: 5 motivos para assistir futebol em família