Romário se emociona com primeiro namoro da filha mais nova: “Minha princesa cresceu”

O ex-jogador Romário compartilhou nas redes sociais a emoção que está com o primeiro namoro da filha

Resumo da Notícia

  • Romário compartilhou nas redes sociais a emoção ao ver a filha caçula namorando
  • Ele publicou um texto agradecendo as mensagens de apoio
  • É o primeiro namoro da filha dele

O ex-jogador Romário, compartilhou nas redes sociais durante esta sexta-feira, 3 de junho, um texto falando sobre o primeiro namoro da filha mais nova. Ivy Faria, de 17 anos, assumiu um relacionamento com Caio Freitas, de 19 anos.

-Publicidade-

Eles se conheceram na Expedição 21, um evento que reúne jovens com Síndrome de Down de todo o Brasil. Na publicação, o pai se derreteu: “E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais. Mas o que prevalece é a felicidade”, começou o ex-jogador.

Romário se emociona com primeiro namoro da filha
Romário se emociona com primeiro namoro da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, continuou.

Ele também agradeceu as mensagens de carinho que a filha recebeu: “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo Caio Freitas, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21.”

“Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos. Felicidades Ivy e Caio”, concluiu Romário.

O pedido de namoro

O ex-jogador de futebol Romário tem 7 filhos, e a caçula, Ivy, de 17 anos, tem Síndrome de Down. Na última semana, a adolescente participou de uma expedição para jovens com a mesma condição dela. No evento, ela conheceu um menino de 19 anos e agora, engatou o primeiro namoro.

No Instagram, ela escreveu: “Gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um ‘presente’ que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. É isso gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando”, e completou, dizendo que os pais e os irmãos “já aprovaram”.

Ivy, que mora com o pai no Rio, contou que o novo namorado é de outra cidade: “Aguenta coração, o Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade.”

Filha mais nova de Romário engata primeiro namoro
Filha mais nova de Romário engata primeiro namoro (Foto: Reprodução Instagram)

“Jesus. Coração chegou a errar as batidas aqui. Que alegria”, escreveu a irmã mais velha, Monica Faria. Ivy ainda disse para o irmão Romarinho, jogador de futebol,  não ficar com ciúmes. Ela respondeu alguns comentários e frisou: “Meu pai deixou!”