Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, rejeita carreira no futebol e fala sobre comparação com pai

O Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, trabalha atualmente na área da música, como DJ

Resumo da Notícia

  • Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, rejeita carreira no futebol e fala sobre comparação com pai
  • O Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues
  • Atualmente ele trabalha na área da música como DJ

Durante a tarde desta terça-feira, 12 de julho, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o Ronald, contou em entrevista concedida ao Gshow, que futebol nunca foi sua real paixão. Por desde a infância receber muitas informações do universo esportivo, já que tanto o pai quanto a mãe, Milene Domingues, praticavam – ele decidiu seguir outra carreira.

-Publicidade-

O DJ, jovem de 22 anos, iniciou: “Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte”, explicou.

Em seguida, falou que se afastar das expectativas era essencial: “Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo”.

Em família

Será que filho de peixe, peixinho é? É isso que o Ronald Lima, filho do ex-jogador de futebol, o Ronaldo Fenômeno, revelou ao público. Bom, sabemos que, no quesito da aparência, o filho é extremamente parecido com o pai – no qual pode ser até comparado com uma verdadeira xérox do Fenômeno. Mas, agora, será que o rapaz herdou o talento futebolístico do pai?

Em entrevista concedida ao podcast “Inteligência Artificial”, o DJ e músico, e também filho de Milene Domingues e Ronaldo Fenômeno,  disse que não tem as mesmas habilidades que o pai. “Nem fôlego tenho mais. Eu peguei a genética dele, mas não a habilidade”, comentou o Ronald, ao se referir ao pique que tem para praticar esportes, sobretudo, o futebol.

Ronald Lima, filho do Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues (Foto: Reprodução/Instagram @rnldmusic)
Ronald Lima, filho do Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues (Foto: Reprodução/Instagram @rnldmusic)

Embora o Ronald não tenha o mesmo talento que o pai, para o futebol – ele já se arriscou em jogos ao lado do famoso Ronaldinho Gaúcho. “Eu estava aqui (perto da linha do gol). E, meu irmão, bateu um nervosismo nessa hora. Ele (Ronaldinho) fez o cruzamento e colocou a bola no meu pé. Se eu não tivesse colocado o pé, teria sido gol (do mesmo jeito). Na real, eu roubei o gol dele. Só para deixar bem claro”, disse o Ronald, ao se referir da partida de futebol com o Ronaldinho Gaúcho. Leia aqui a matéria na íntegra.