Ronaldinho Gaúcho diz que mãe está internada na UTI com Covid-19: “Estamos na luta”

O atleta compartilhou nas redes sociais o estado de saúde de Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos

Resumo da Notícia

  • Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais  para compartilhar uma notícia difícil com os fãs: a mãe dele está internada com Covid-19
  • Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, está na UTI recebendo todos os cuidados necessários, como explicou o ex-jogador de futebol
  • A família se reuniu em setembro deste ano para comemorar o aniversário da mãe

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais nesta segunda-feira, 21 de dezembro, para compartilhar uma notícia difícil com os fãs: a mãe dele está internada com Covid-19. Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, está na UTI recebendo todos os cuidados necessários, como explicou o ex-jogador de futebol.

-Publicidade-
O jogador falou sobre o estado de saúde da mãe (Foto: Reprodução / Twitter)

“Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu a estrela no Twitter.

Miguelina tem 71 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelos comentários, os fãs deixaram seu apoio ao jogador. “Força dona Miguelina, mais uma vez a massa estará pedindo a Deus por sua recuperação!”, escreveu um. “Estamos orando pela recuperação da querida dona Miguelina! Força e fé!!”, disse outra seguidora.

Miguelina tem outros dois filhos além de Ronaldinho, Roberto e Deisi de Assis Moreira. A família se reuniu em setembro deste ano para comemorar o aniversário da mãe.