Ronaldo aparece em foto com a filha e chama atenção por semelhança: “Iguais”

A esposa do ex-jogador, Celina Locks, compartilhou o momento em família nas redes sociais para comemorar a chegada de 2021

Resumo da Notícia

  • Celina Locks compartilhou uma foto com Maria Alice e Ronaldo
  • Os fãs falaram sobre a semelhança entre pai e filha
  • Atualmente, Maria Alice está com 10 anos

Na última sexta-feira, 1 de janeiro, Ronaldo posou com a esposa, Celina Locks, e a filha, Maria Alice, de dez anos, para comemorar a virada do ano. Nas redes sociais, a modelo também compartilhou uma foto com o cunhado, Nélio Nazário.

-Publicidade-
Os fãs falaram da semelhança entre pai e filha (Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda, ela escreveu: “Luz, paz e amor. Feliz 2021!!!”. Apesar da foto em família, o que acabou mesmo roubando a cena foi a semelhança entre pai e filha, que acabou não passando despercebida pelos seguidores: “Iguais”, disse uma seguidora.

Ele passou o ano novo com o irmão, a filha e a esposa (Foto: reprodução / Instagram @celinalocks)

O ex-jogador também é pai de Maria Alice, de 12 anos, também fruto do relacionamento com Bia Antony, de Ronald, de 20 anos, com Milene Domingues, e de Alexander, de 15 anos, com Michele Umezu.

-Publicidade-

Casa na árvore

Ronaldo compartilhou um momento especial com as filhas (Foto: reprodução / Instagram @ronaldo)

Na sexta-feira, 15 de maio de 2019, Ronaldo surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto das filhas e da casa na árvore delas. Pelas redes sociais, o que acabou chamando a atenção dos fãs foi o tamanho do local, que até virou piada na internet.

Na legenda, o jogador colocou diversos emojis de coração. As duas meninas são frutos do antigo casamento com Bia Anthony. Nos comentários, os fãs deram as melhores respostas: “Essa casa na árvore é maior que o meu apartamento”, brincou uma. “Olha essa casa na árvore que top”, disse outro.

Celina Locks, noiva de Ronaldo, disse recentemente que está sentindo falta do jogador e da família, por causa da quarentena. Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas [de quatro patas]…. Em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento… Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?”, concluiu.

Vários seguidores brincaram sobre o tamanho da casa na árvore (Foto: reprodução / Instagram @ronaldo)