Rosanne Mulholland e Marcos Veras mostram praticidade na decoração do quarto do bebê

Por conta das medidas de distanciamento impostas pela pandemia do coronavírus, a atriz se manteve isolada durante a gestação e preparou o quarto do menino na companhia do marido

Resumo da Notícia

  • Rosanne Mulholland e Marcos Veras cuidaram pessoalmente da decoração do quarto do filho, Davi
  • Atriz contou que buscou praticidade na decoração
  • Marcos Veras cuidou das instalações no quarto do filho

Rosanne Mulholland e Marcos Veras cuidaram pessoalmente da decoração do quarto do bebê, Davi, que nasceu neste último domingo, 9 de agosto, no Rio de Janeiro. Por conta das medidas de distanciamento impostas pela pandemia do coronavírus, a atriz se manteve isolada durante a gestação e preparou o quarto do menino na companhia do marido.

-Publicidade-
O casal preparou os detalhes do quarto do bebê (Foto: Reprodução / Instagram @omarcosveras)

Sobre a decoração, ela afirmou que buscou praticidade. “Sem muito frufru, mas com cara de criança, como a gente queria”, afirmou a mãe de primeira viagem, que decorou o cômodo com adesivos de animais e colocou porta-fraldas feitos de tricô, valorizando o artesato manual.

“Tudo que foi comprado, foi pela internet. Paredes pintadas e adesivos colados por mamãe e papai. Tudo que a gente faz com as próprias mãos ganha um valor especial. Quando ele for maior, vai saber de toda a história de sua chegada. Contaremos o que acontecia no Brasil e no mundo, e ele saberá de tudo o que fizemos pra que ele chegasse com saúde e pra recebê-lo com segurança e amor. As coisas mudaram bastante desde que fiquei grávida, mas a gente tem o poder de ressignificar tudo e se reinventar. Meu carinho a todos que estão se tornando mães ou pais nesse momento. Desejo que, mesmo com tudo, a gente ainda consiga abrir um espaço pra curtir esse momento tão especial que é a chegada do nosso bebê”, afirmou segundo a Quem.

-Publicidade-
O pai cuidou das instalações no quarto do filho (Foto: Reprodução / Instagram @omarcosveras)

A atriz conta que a ansiedade veio em alguns momentos. “Com a quarentena, tivemos que rever vários planos. Pintar a parede do quarto do bebê não era um deles, mas decidimos fazer isso juntos. Tivemos que escolher a cor pela internet. Compramos três cores de tinta teste pra ter uma noção melhor de como ficaria, porque as fotos das cores não são exatamente o que vemos na parede. Foi praticamente um mês pras tintas chegarem. Bem mais do que eu havia pensado, afinal tinha uma loja daquela pertinho de casa. Ok, como tudo na quarentena, provocou minha ansiedade. Perguntei à obstetra se eu tava liberada pra pintar parede, ela disse que tudo bem se a tinta fosse atóxica e sem cheiro. Testamos as três cores e optamos por uma. Compramos a lata da tinta (dessa vez chegou rápido) e colocamos a mão na massa.”

(Foto: Reprodução / Instagram @omarcosveras)

De acordo com Rosanne, a cumplicidade com marido foi especial. “Nesse processo, foi lindo olhar o Marcos passando massa corrida na parede, cuidando da tinta e pintando comigo o quarto do nosso bebê. Numa vida pré quarentena, dificilmente teríamos tido essa experiência. E independentemente do resultado, já valeu muito à pena. Cada imperfeição será nossa assinatura e uma lembrança só nossa e cheia de amor.”

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-