Rose Miriam comemora conquista das filhas e homenageia Gugu: “Ele esperava esse momento”

Sofia e Marina, de 18 anos, são fruto do relacionamento de Rose Miriam com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu no final de novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam compartilhou uma foto da formatura das filhas gêmeas
  • Sofia e Marina são as filhas mais novas de Rose com Gugu Liberato
  • A mãe de três publicou a imagem e disse que o pai delas estaria orgulhoso

No último domingo, 10 de abril, Rose Miriam usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento de conquista importante das filhas gêmeas, Sofia e Marina: a festa de formatura do ensino médio delas. As meninas são fruto do casamento de Rose com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

-Publicidade-

Na imagem, as gêmeas aparecem usando vestidos de festa com tecidos brilhantes. Elas estão em um pequeno píer, perto de um lago, e se abraçam. Na legenda, Rose Miriam escreveu: “Baile de formatura da High School ontem, 9 de abril. O papai coruja deve estar muito feliz! Ele esperava esse momento com alegria!”.

Nos comentários, vários seguidores da família deixaram mensagens positivas parabenizando as gêmeas pela conquista das duas: “De onde ele estiver, está super feliz e orgulhoso das meninas e de todos vocês!”. “Com certeza está orgulhoso. Tenho que parabenizar a mãe de vocês. Uma mulher exemplar. Caráter inabalável e criou vocês muito bem. Uma grande mulher a Vitória é de vocês e dela também”.

Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu, se formaram no ensino médio e celebraram a conquista na festa de formatura
Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu, se formaram no ensino médio e celebraram a conquista na festa de formatura (Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

Rose Miriam recorre à justiça por conta de pensão

A mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, cobrou a Justiça pelos valores relativos à pensão que recebe do espólio, bens que são divididos entre os herdeiros nomeados por meio do inventário deixado pelo falecido apresentador. Segundo o advogado da viúva, desde outubro de 2021 a quantia mensal no valor de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 55.640,00) não foi entregue à ela de “forma correta”.

Para o portal de notícias Splash, da UOL, a defesa de Rose Miriam confirmou que a pensão estipulada estava sendo recebida “sempre em quantia menor a devida”, e afirmou que a esposa de Gugu Liberato entrou com uma ação de execução para cobrar a diferença dos meses subsequentes. Confira abaixo o comunicado oficial enviado à imprensa:

“A Justiça fixou em favor de Rose Miriam uma verba no importe de 10 mil dólares por mês que deve ser paga pelo Espólio. Como esse valor até outubro de 2021 não foi pago de forma correta, sempre em quantia menor a devida, Rose Miriam no final do ano passado (2021) entrou com uma ação de execução para cobrar a diferença desses meses”

Em outubro, a Justiça havia negado o pedido feito pela viúva de Gugu Liberato – para que fosse aumentado o valor da pensão que ela recebe. Rose não recebeu parte alguma da pensão do apresentador, que foi destinada apenas aos filhos, sobrinhos e à mãe dele, Maria do Céu Moraes.