Rose Miriam fala que irmã de Gugu quer se vingar das filhas e manda recado sobre atitude

A viúva do apresentador ainda está passando pelo processo de herança e em defesa, os advogados divulgaram uma petição em resposta às acusações de Aparecida Liberato

Resumo da Notícia

  • A família do apresentador ainda está brigando pelo processo de herança
  • Rose Miriam disse que a ex-cunhada tem sido agressiva com as filhas dela com Gugu
  • Ela classificou as atitudes como baixaria
  • Aparecida Liberato acusou Rose Miriam de sumir com itens de luxo do apresentador
Gugu Liberato foi vítima de um acidente doméstico e deixou a companheira, Rose Miriam, e três filhos (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

Para defender a honra das filhas durante o processo de herança de Gugu Liberato, Rose Miriam protocolou uma petição contra Aparecida Liberato, irmã do apresentador. De acordo com informações do Notícias da TV, as meninas foram atacadas pela tia, que teria usado termos agressivos na Justiça, além de citar episódios íntimos que manchavam a reputação delas com o pai.

-Publicidade-

O documento, protocolado no dia 6 de maio, foi uma resposta de Rose contra a irmã de Gugu, no qual ela acusa as filhas do apresentador de serem manipuladas pela mãe à procurarem um novo advogado para o processo da herança. É pedido ainda, que a viúva preste satisfações sobre o sumiço de itens de luxo que ele deixou.

Nelson Willians, o advogado de Rose, listou tópicos na petição sobre as declarações de Aparecida. Um deles diz que ela “demonstrou claramente a falta de respeito e responsabilidade ao trazer aos autos fatos e documentos que não dizem respeito objeto desta demanda, expondo desnecessariamente e cruelmente as filhas e herdeiras do falecido Gugu“.

-Publicidade-
Rose Miriam classificou a atitude da ex-cunhada como falta de compaixão com a família (Foto: reprodução / Instagram)

No documento, Rose classifica a atitude da cunhada como baixaria: “É lamentável que a inventariante tenha que se valer de atitudes tão baixas, agora proferidas contas as próprias sobrinhas, que até a segunda página eram queridas e amadas, mas que a partir do momento que constituíram novo patrono nos autos deixaram de ser”.

Em continuidade, a defesa da mãe das filhas de Gugu afirmou no documento que Aparecida tentou se vingar das sobrinhas quando elas decidiram buscar por um novo advogado. “Sem contar, excelência, a falta de sensibilidade, de humanidade e compaixão da senhora Aparecida em atacar uma família que sempre foi unida e que sem dúvidas atravessa a pior fase de suas vidas”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!