Rose Miriam fala sobre herança de Gugu: “Não quero tirar nada do que é dos meus filhos”

Durante entrevista a ex-esposa falou sobre o relacionamento da família após a perda do do apresentador, que não resistiu após uma queda, em novembro do ano passado

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam falou sobre o relacionamento da família após a perda do apresentador
  • Ela e Gugu são pais de João Augusto, 19 anos, das gêmeas, Marina e Sofia, de 16 anos
  • Rose disse que ela e o apresentador estavam brigados quando o apresentador fez o testamento da herança

Neste último domingo, 22 de novembro, Rose Miriam falou em entrevista ao “Fantástico“, após um ano da morte de Gugu Liberato. A ex-esposa abriu o coração e disse que eles estavam brigados quando o apresentador fez o testamento da herança. Ela e Gugu são pais de João Augusto, 19 anos, das gêmeas, Marina e Sofia, de 16 anos.

-Publicidade-
O apresentador faleceu em novembro de 2019 (Foto: Reprodução / Instagram)

Após a morte do apresentador, em novembro do ano passado, Rose briga na Justiça para ter direito à herança  e comprovar que tinha união estável com ele. A herança de Gugu, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, está dividida em 75% para os três filhos e o restante para os sobrinhos.

“Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas”, contou Rose.

-Publicidade-

Segundo Rose Miriam, depois de alguns meses o casal reatou e tudo ficou bem. “Acho até que o Gugu esqueceu depois que ele fez este testamento”. Ela ainda ressalta que não quer tirar o direito dos filhos. “Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro”, acrescentou.

Luto

A ex-esposa do apresentador ainda falou sobre a dor da perda. “É bem complicado porque a gente tá em luto ainda. Eu não acredito ainda que o Gugu se foi. A gente sempre acha que ele vai chegar. Papai tá chegando”, disse.

Ela ainda contou como aconteceu a morte do Gugu e como os filhos lidaram com a situação. “A gente não conversa muito sobre a morte. A morte do Gugu foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível. Ele abriu a porta, veio com aquele sorriso, aquele abraço gostoso, falou: cadê as crianças? Falei: cada um estava no seu cantinho. Aí ele foi lá, brincou com a Marina primeiro, depois a Sofia, depois o João já apareceu. Ele deu um abraço em cada um ele falou: a casa tá muito quente. Aí ele subiu no ar condicionado. Era só um revestimento de espuma e gesso. Ele pisou e o peso não suportou, o gesso não suportou e caiu. E o João, eu dizia: pelo amor de deus, filho, telefona, o resgate. e naquele desespero também, as crianças, as meninas, eu chacoalhava, eu tentava abrir a boca dele para ver se ele conseguia respirar e ele não estava respirando”, relembra.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Relacionamento da família

A viúva ainda falou sobre o relacionamento da família após a perda do apresentador.  “É estranho porque eu não estou  em guerra com meus filhos, eu não estou em guerra com ninguém. Eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados para estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição’. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20, 19 anos, esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família”, disse.

Sobre as brigas, Rose disse que aconteceram durante um período. “Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu estava em depressão. Fiquei muito mal, sabe, com todo esse contexto judicial. Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não estava suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. mas coitado, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém”, ressalta.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!