Rose Miriam faz nova carta sobre a família de Gugu e declara: “Só queria ser reconhecida”

A esposa do apresentador está passando pelo processo de herança e tem recebido várias críticas por querer se aproveitar do dinheiro deixado no testamento

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam escreveu uma carta aberta para falar que quer ser reconhecida pela família de  Gugu
  • A mensagem foi divulgada pela assessoria do advogado que representa a médica
  • Ela afirmou que quer ser tratada com dignidade e respeito
  • Nesta semana uma outra carta ainda foi divulgada por ela
Ele era muito apegada à família (Foto: reprodução / Instagram @sofialiberato)

Na última segunda-feira, 3 de janeiro, Rose Miriam escreveu mais uma carta aberta à imprensa para falar sobre o relacionamento com Gugu Liberato, que morreu em um acidente doméstico em novembro de 2019. Na mensagem, ela explica que quer ser reconhecida como companheiro do apresentador, com quem tem três filhos, João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16 anos.

-Publicidade-

Na carta, ela escreveu: “Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas”, explicou relembrando a relação com o apresentador. “Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos. Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão”.

O apresentador deixou três filhos (Foto: reprodução / Instagram @sofialiberato)

Nelson Wilians, assessor de imprensa do advogado de Rose Miriam, divulgou a carta como uma forma de “agradecimento ao apoio que tem recebido nas redes sociais e em comentários de reportagens”. Nesta semana, uma outra carta ainda havia sido mostrada ao público, falando sobre a relação de Rose e dos filhos com Gugu.

-Publicidade-

Leia a carta na íntegra:

“Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo.

Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos. Fomos muitos felizes durante todos esses anos, principalmente nos últimos anos em que vivemos aqui nos Estados Unidos. Apesar da distância, a nossa casa aqui se tornou um lar mais sólido

Gugu foi vítima de um acidente doméstico (Foto: reprodução / Instagram)

Gugu vinha frequentemente e a nossa alegria sempre foi algo que brotava de nossos corações. Jamais esquecerei dos fortes abraços que ele nos dava ao abrir a porta de casa quando chegava do Brasil. Gugu adorava viver aqui, pois além de estar no seio familiar, podia passear de bicicleta, de bermuda e de chinelo, e de fazer as compras no mercado. Eram momentos de liberdade!

Gugu foi um querido e zeloso pai e marido. Foi meu companheiro nos momentos felizes na criação e educação dos filhos. Ele era o pilar da casa! Quando vinha para cá, ficava o máximo de tempo que lhe era possível. Se não fosse o trabalho de apresentador e de empresário, teria um tempo maior para convivermos. Mas ele adorava ser apresentador querido e amado por todos. Gugu foi um homem íntegro e o mais generoso que já conheci na vida”.

-Publicidade-