Rose Miriam posta foto com Gugu e as filhas no Dia Internacional da Mulher e faz desabafo

Ela estava longe das redes sociais há quase um mês, mas aproveitou a data para fazer um textão. A publicação rendeu vários comentários de apoio

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam voltou a publicar no Instagram após um tempo afastada
  • No Dia Internacional da Mulher, ela fez um desabafo junto de uma foto com as filhas e Gugu Liberato
  • Na legenda, escreveu que era um dia para comemorar a força e união das mulheres
Rose relembrou um momento ao lado de Gugu e das filhas (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

Depois de cerca de um mês longe das redes sociais, Rose Miriam Di Matteo aproveitou o Dia Internacional da Mulher para publicar um vídeo no Instagram na madrugada deste domingo (08).

-Publicidade-

“O Dia da Mulher não é somente flores, cartas e chocolate. É um dia para comemorar a força e união que todas nós possuímos, aliás nós mulheres somos vida, damos vida, somos todas guerreiras por natureza, mãe por instinto e esposa por puro AMOR. Na pessoa das minhas filhas que amo muito desejo felicidades a todas as mulheres. Feliz Dia da Mulher! Agradeço de coração por todo o carinho e apoio que tenho recebido. #somostodosrosemiriam”, desabafou na legenda.

Com uma foto ao lado das gêmeas Marina e Sofia e de Gugu Liberato, ela aparece na foto enquanto as filhas seguram um troféu. Os seguidores reagiram à publicação dando apoio a mulher.

-Publicidade-
Ela está com um processo na justiça em aberto pedindo parte da herança do apresentador (Foto: reprodução/Instagram)

“Você vai ser exemplo para muitas mulheres, seja forte, luta como uma guerreira”, “Parabéns pela mulher que é e nos representa!”, foram alguns dos comentários.

 

Sobre o processo

Nesta sexta-feira (06), o caso Gugu Liberato teve mais uma atualização. Desta vez, a defesa de Rose Miriam di Matteo, ex-companheira do apresentador, anexou mais um documento ao processo para comprovar a união estável com o apresentador.

Segundo a defesa de Rose, mostram novamente que se tratava de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”, pontos exigidos pela lei para confirmar a teoria. Atualmente, os filhos do casal, João Augusto, Sofia e Marina, estão contra a mãe na disputa pela herança do pai.

O documento mostra desenhos feitos pelos filhos do casal, em 31 de março de 2011, que retratam Gugu e Miriam sendo representados como uma família. A folha mostra Gugu e Rose de mãos dadas juntos de um menino e duas meninas, representado os filhos.

De acordo com O GLOBO, além dos desenhos, o processo também contém 75 fotos do casal e cartas de amor para reforçar a defesa. O processo corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-