Rose Miriam posta foto com três filhos e manda recado sobre Gugu Liberato

Médica almoça com gêmeas Sofia e Marina e João Augusto; ela briga na Justiça por reconhecimento de união com apresentador e direito à herança dele

Resumo da Notícia

  • A foto aparece ao lado das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18 anos
  • A mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato quis registrar o momento em família, durante um almoço
  • Vários seguidores deixaram mensagens para a família de Gugu

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, Rose Miriam Di Matteo publicou no perfil dela no Instagram, uma foto em que aparece ao lado das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e João Augusto, de 18. A mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato quis registrar o momento em família, durante um almoço.

-Publicidade-
Rose Miriam com o três filhos com Gugu Liberato, as gêmas Sofia e Marina e João Augusto (Foto: Reprodução/ Instagram @rosemiriamoficial)

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, disse a médica, que briga na justiça pelo reconhecimento da união com o apresentador e o direito à metade dos bens deixados por ele.

Vários seguidores deixaram mensagens para a família de Gugu. “Oro muito por você. Deus abençoe sua família”, comentou uma seguidora. “Você é um exemplo de mãe e de mulher”, refletiu outra. “Linda família! O papai, de alguma forma, sempre está presente cuidando de vocês”, afirmou mais um.

-Publicidade-

Entenda

Gugu morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, ao cair do forro do sótão, onde tentava consertar um ar-condicionado. Levado para o hospital, ele não resistiu, e foi enterrado na semana seguinte no Brasil. Em testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser dividida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25% ele estipulou que fosse partilhados, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Rose entrou na Justiça brasileiro com um pedido de reconhecimento de união estável com Gugu, alegando que era casada com ele e que os dois constituíram uma família, o que lhe daria direito à metade dos bens do apresentador. A família de Gugu, que deixou a mãe, dona Maria do Céu, e dois irmãos, alega que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-