Rose Mirian fala pela primeira vez sobre acusações de ter tido um relacionamento de fachada com Gugu Liberato

A companheira do apresentador da RecordTV está fora do testamento do companheiro e deu uma entrevista exclusiva para um programa de TV esclarecendo como era o convívio entre eles antes da tragédia

Resumo da Notícia

  • A esposa de Gugu deu uma entrevista para o Fantástico e contou sobre a relação da família
  • Rose busca reconhecimento de união estável com o apresentador

  • Gugu era casado com Rose Mirian Di Matteo tinha 3 filhos

  • O apresentador morreu em novembro de 2019
Rose Miriam, Gugu e o primeiro filho (Foto: reprodução / Extra)

No último domingo, 9 de fevereiro, a esposa do apresentador  Gugu Liberato, deu uma entrevista para o Fantástico e deu detalhes sobre a relação da família. O apresentador da RecordTV era casado com Rose Mirian Di Matteo, e os dois eram pais de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 15 anos.

-Publicidade-

De acordo com o G1, a esposa de Gugu afirmou que o público está errado. “As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem”, contou Rose Mirian.

Rose Mirian ainda deu mais detalhes de como conheceu o marido.”Eu e o Gugu, a quem eu chamava de anjo, nós conhecemos muito jovens, em 1983. Namoramos um tempo e depois eu fui fazer minha faculdade de medicina. Em torno de 2000, nós nos reencontramos para constituir uma família, filhos, pai, mãe, esposo, esposa, companheiro, companheira. Gugu sempre dizia: ‘Rose, quando chegar a high school vamos para os Estados Unidos, vamos criar as crianças lá, nós vamos ser muito felizes’.

-Publicidade-
Rose di Matteo ao lado da família (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

“E assim nós viemos para cá. Vivemos nos últimos cinco anos muito felizes. Mas tragicamente Gugu se foi no dia 20 de novembro do ano passado. O que resta é guardar essa lembrança de um homem virtuoso, de um homem íntegro. Quero aproveitar esse vídeo para agradecer a todas as pessoas que estão me apoiando nas últimas semanas. Beijos, fiquem com Deus”, terminou ela.

Morte do apresentador

Recebemos a notícia da morte de Gugu Liberato com muito aperto no coração. Na sexta-feira, 22 de novembro, depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, ele passou 48 horas em observação e agora, durante a noite, a assessoria confirmou na íntegra o falecimento do apresentador. A família e a imprensa se deslocaram para a Flórida. Leia a nota de falecimento na íntegra:

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-