Roteirista de ‘Os Simpsons’, David Richardson, morre aos 65 anos

Na última segunda-feira, 18 de janeiro, faleceu o icônico roteirista de ‘Os Simpsons’ e de ‘Two and a Half Man’, David Richardson, aos 65 anos

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 18 de janeiro, faleceu o icônico roterista de 'Os Simpsons' e de 'Two and a Half Man', David Richardson
  • Ele faleceu aos 65 anos depois de sofrer uma parada cardíaca
  • O produtor deixou a mulher, Chaleen Easton, seus filhos gêmeos, Arlo e Atticus, de 12 anos, e Wayne, fruto de seu primeiro casamento

Na última segunda-feira, 18 de janeiro, faleceu o icônico roteirista de ‘Os Simpsons‘ e de ‘Two and a Half Man’, David Richardson, aos 65 anos. Ele faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca e deixou a mulher, Chaleen Easton, seus filhos gêmeos, Arlo e Atticus, de 12 anos, e Wayne, fruto de seu primeiro casamento.

-Publicidade-

O produtor, segundo o GQ, começou a sua carreira em “Os Simpsons”, como parte da equipe de roteiristas, nos anos 80. Ele produziu duas temporadas da série e, logo depois, trabalhou em “The John Larroquette Show”, “Malcolm” e “Two and a Half Men”.

Ele faleceu depois de ataque cardíaco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Sobrevivente de um câncer, Richardson desenvolveu uma série de pilotos durante sua carreira, tendo criado e produzido “Manhattan, AZ”, que foi transmitida nos Estados Unidos por duas temporadas.

Previsões dos Simpsons para 2021

2020 com certeza não vai deixar saudade para muita gente, por isso o jeito é pensar no próximo ano e já ir se planejando para o que nos aguarda no futuro. Com menos de um mês para a chegada de 2021, bem que a gente queria um “spoiler” sobre o que vem, por aí! Foi assim que o blog Econoweek, da UOL, reuniu as principais teorias e previsões sobre os próximos 365 dias:

2021, vem com calma, por favor! (Foto: Reprodução)

Astrologia diz que 2021 não será um ano calmo

Com a conjunção entre Júpiter e Saturno, evento que só acontece de 20 em 20 anos, os astrólogos dizem que não devemos esperar tanta tranquilidade desse próximo ano. Eles lembram que a última vez que esses dois planetas se encontraram no céu foi na época do bug do milênio e do estouro da bolha da internet, por exemplo.

Os astrólogos ainda chamam a atenção para a instabilidade econômica que deve perdurar no mercado, o que pode fazer com que muitas profissões e negócios deixem de existir.

Numerologia diz que 2021 será um ano 5

Para completar o quadro de previsões astrológicas, os numerólogos afirmam que 2021 será um ano regido pelo número 5, o que indica uma tendência para as incertezas e as instabilidades. Eles completam dizendo que vamos nos sentir mais procrastinadores, e que qualquer ação frente às adversidades precisará de um esforço extra para acontecer.

O que dizem os economistas?

De acordo com o blog, a economia deve apresentar melhoras lentas ao longo do ano, com empresários mais relutantes na hora de contratar novos funcionários. Além disso, os economistas chamam a atenção para a necessidade de criar uma reserva de emergência, já que não há previsão do Auxílio Emergencial em 2021.