Rottweiler pula de janela de carro e ataca mulher que passeava com a família

Rapidamente o marido dela pegou o filho no colo e ela, o animal de estimação da família, no entanto, mesmo tentando fugir, o cão conseguiu alcançar ela

Resumo da Notícia

  • Mulher passeava com a família quando rottweiler pulou de um carro e atacou ela
  • Rapidamente o marido dela pegou o filho no colo e ela, o animal de estimação da família
  • No entanto, mesmo tentando fugir, o cão conseguiu alcançar ela

No último domingo, 5 de junho, uma mulher com o marido e o filho de 3 anos passeavam com o animal de estimação por volta das 20h na rua, em Ribeirão Preto, quando um cachorro pulou da janela de um carro em movimento.

-Publicidade-

O cachorro era um rottweiler e quando o carro chegou próximo a faixa de pedestres, o cachorro pulou. Câmeras de segurança do cruzamento entre as ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá flagraram o momento.

Nas imagens, é possível ver que o pai pegou a criança no colo e a mulher pegou o cão. Todos correram do cachorro para uma praça, mas infelizmente a Glaucia foi atacada e tentou proteger o animal de estimação.

O dono do carro desceu do veículo para conter o cachorro. A mulher teve arranhões mas está bem. Ela deu uma entrevista para o G1 relatou o ocorrido.

A mulher ficou ferida após o ataque
A mulher ficou ferida após o ataque (Foto: reprodução/ G1)

“O vidro [do carro] estava semi aberto. O cachorro, quando viu meu cachorrinho, começou a ficar muito nervoso, latir. Nisso, ele foi muito rápido e pulou. Eu consegui colocar meu cachorro no colo, virei de costas e o cachorro realmente veio avançar e acabou me ferindo nas costas. Comecei a gritar muito, tinha algumas pessoas na rua e eles vieram ajudar a gente”, contou a mulher.

Ela pegou o seu animal de estimação no colo rapidamente
Ela pegou o seu animal de estimação no colo rapidamente (Foto: Reprodução/ G1)