Família

Royal Caribbean investe em ilhas no meio do oceano para seus clientes visitarem

São mais de 200 milhões de dólares de investimento na ilha Perfect Day at Cococay nas Bahamas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Quem não sonha em viajar de cruzeiro, passando dias inesquecíveis? Com inúmeras atrações, navios de cruzeiros são como paraísos flutuantes. Mesmo com a alta do dólar, o número de pessoas que viaja em cruzeiros aumenta a cada ano e, com cada vez mais opções, elas têm grandes expectativas. Por isso, a Royal Caribbean investe cada vez mais para dar a seus hóspedes fiéis e à próxima geração de viajantes as aventuras de férias mais personalizadas e enriquecedoras e que proporcionam a cada hóspede momentos inesquecíveis.

Em um dos projetos mais da companhia até agora, ela está mudando o significado de sensações e diversão nas férias ao revelar sua nova Perfect Day Island Collection (Coleção de Dias Perfeitos nas Ilhas, em tradução livre), uma série de destinos incomparáveis e exclusivos em ilhas particulares em todo o mundo.

royal caribbean

(Foto: divulgação)

O primeiro item da coleção, Perfect Day at CocoCay, é uma transformação de US$ 200 milhões da atual ilha particular da companhia de cruzeiros nas Bahamas, que oferecerá o melhor destino para famílias no Caribe. Os navios da Royal Caribbean partindo da Flórida, Nova York e Maryland terão a ilha Perfect Day at CocoCay em seus roteiros, oferecendo aos hóspedes aventuras de férias.

Alguns dos destaques desse novo destino serão: Thrill Waterpark, com duas torres de água incríveis, 13 toboáguas e a maior pis