Rúbia Baricelli mostra a filha abraçando o avô Luigi Baricelli: “Matando a saudade”

A blogueira publicou nas redes sociais foto da filha, Helena, de 4 anos, com o avô depois de muito tempo que eles não se viam e encantou os seguidores com “abraço de amor”

Resumo da Notícia

  • Rúbia Baricelli publicou foto da filha, Helena, de 4 anos, abraçando o avô, Luigi Baricelli
  • Na imagem, a neta, vestida de Mulher-Maravilha, estava matando a saudade do avô que não via fazia bastante tempo
  • A mãe ainda contou que desde pequena o Luigi tinha um vínculo muito forte com a menina

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, Rúbia Baricelli compartilhou foto da filha, Helena, de 4 anos, vestida de Mulher-Maravilha abraçando o avô, Luigi Baricelli, que de olhos fechados demonstra o amor que tem pela neta, nas redes sociais e derreteu o coração dos seguidores.

-Publicidade-

Na imagem, a blogueira escreveu: “Matando a saudade“. Ao que tudo indica essa é a primeira vez que a menina se encontra presencialmente com o avô desde o começo da pandemia. Já que a famosa, no começo de maio postou também que já estava com saudade do pai. Em agosto, no Dia dos Pais, ela publicou uma foto antiga com o Luigi e a filha e disse que sentia a falta dele, e no fim do mesmo mês postou foto da Helena em uma chamada de vídeo com o avô.

A influenciadora digital, recebeu vários comentários carinhosos sobre o momento que registrou. “Lindos”, comentou um seguidor. “Começando a semana com fofura”, disse um segundo. E por fim adicionou um terceiro: “Que lindo abraço de amor”.

-Publicidade-
O abraço de amor entre a neta e o avô (Foto: Reprodução/ Instagram @rubaricelli)

A Helena com o avô, Luigi Baricelli

A mãe, Rúbia, em entrevista com a Glamour, contou que o avô é muito “babão”, e ainda complementou que ele não quer educar, quer “estragar” a menina, só dando carinho e afeição.

No entanto, ela conta que ele sim a ajuda com a criação da pequena e sempre se lembra do conselho que ele a deu, de que não adianta falar uma coisa e fazer outra. “Tem que ser o exemplo“, disse.

Ela contou que enquanto o pai morava em Bogotá, na Colombia, ele ligava todos os dias às 20h da noite e pedia o dia inteiro fotos e vídeos da neta. Ela ainda contou que tinha que falar: “Pai, eu te mandei foto dela a cinco minutos, ela não mudou de posição”.

A vídeo chamada da Helena com o avô Luigi, antes de se encontrarem presencialmente (Foto: Reprodução/ Instagram @rubaricelli)

Os dois tem um vínculo muito forte e uma relação cheia de muito amor, que chega até dar inveja, e com a pandemia, a saudade, como falou a blogueira na legenda, foi o que mais sentiram.

-Publicidade-