Família

Ryan Reynolds fala sobre família e educação: “Dane-se o calculo, ensinem empatia”

Ele e Blake Lively são pais de duas meninas e estão grávidos novamente

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Blake Lively e Ryan anunciaram a gravidez no lançamento de Detetive Pikachu (Foto: Getty Images)

Ryan Reynolds e Blake Lively, pais de James e Inez, vão ter mais um filho, eles mantiveram a gestação em segredo por muito tempo, até que a atriz apareceu com uma baita barriga de grávida no tapete vermelho do filme Detetive Pikachu. O casal está junto desde de 2012 e já eram amigos antes de começarem a namorar.

Eles se conheceram durante as gravações de “Lanterna Verde” e estão juntos desde então. Ryan já disse publicamente e várias vezes o quanto ele e admira a mulher e o quanto ele é grato pela família que eles têm e em uma conversa com o portal “News” o ator comenta algumas coisas que eles fazem para manter o relacionamento saudável.

Blake e Ryan nunca gravam dois projetos ao mesmo tempo, principalmente se eles vão ser gravados em lugares que é longe de onde eles moram: “Ficar junto é uma coisa muito importante. Trabalhando nessa indústria, um de nós poderia estar gravando um filme na Tailândia e o outro poderia estar gravando um filme em Vancouver e temos sorte em poder escolher trabalhar ao mesmo tempo para que todos permaneçamos juntos em uma unidade com nossas filhas. Isso realmente nos ajudou.”

Ryan também acha importante realçar o quanto ele e Blake, antes de tudo, são amigos: “Eu acho que é se lembrar constantemente de que ela é a minha melhor amiga e que eu sou muito sortudo por ter me casado com ela. Se você nunca perder de vista isso, será muito bom”.

Sobre os filhos, o ator falou sobre empatia: “Eu acho que o melhor truque é a empatia. Eu realmente gostaria que a empatia fosse algo que eles ensinassem na escola. Dane-se o cálculo, ensine empatia às crianças se você realmente quer mudar o mundo e torná-lo melhor. Esse é um princípio que eu vivo.”

Leia também: 

Precisando dar um up no relacionamento? Siga essas dicas! 

Mãe faz relato sobre o relacionamento da filha com a madrasta ex e texto viraliza nas redes

7 dicas para não deixar a enxaqueca afetar seu relacionamento