Sabrina Petraglia comemora primeiro aniversário do filho na quarentena e decoração vai te inspirar!

A atriz decidiu não adiar a celebração e caprichou no tema circo, junto com o marido. Toda a família também participou por chamada de vídeo, com direito à parabéns e tudo mais

Resumo da Notícia

  • Sabrina decidiu não adiar a comemoração
  • Gael completou o primeiro ano de vida
  • Em entrevista, ela relembrou o momento de desespero do nascimento do filho
  • A atriz comemorou a vida de Gael, que passou por 19 dias na UTI após o parto
Sabrina, Gael e Rámon (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

Sabrina Petraglia não deixou o aniversário de um ano de Gael passar em branco. A comemoração foi simples e em casa, mas a mãe disse que a festa já havia sido pensada há muito tempo, e não poderia deixar de acontecer. O bebê é o primeiro filho da atriz, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velásques.

-Publicidade-

Com um tema de circo, Sabrina caprichou na decoração e até se vestiu de palhaço com o filho, encantando os internautas na festa virtual em que realizou com a família. “Acho que toda mãe sonha em comemorar o primeiro ano do filho. Porque não nasce só um filho. Nasce uma mãe e um pai. E nesse primeiro ano, nesses primeiros meses, a gente está aqui em casa em uma super retrospectiva, super sensíveis, eu e o Ramon, porque foi muito difícil o nascimento do Gael“, contou à Marie Claire.

A gente amou a decoração! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

A atriz lembrou ainda que o filho nasceu algumas semanas antes do previsto, e precisou ficar 19 na UTI, sem saber se iria sobreviver. “Há um ano ele estava em uma UTI não sabendo se o nosso filho iria sair de lá bem e com vida. Foram 19 dias muito tensos e intensos e ao mesmo tempo de uma entrega de amor. Foi um tsunami na nossa vida. Então, passar por tudo isso e chegar em casa… Ele teve alergia ao leite de vaca no primeiro mês, ele evacuava sangue, enfim, não quero entrar em detalhes. Esse começo foi muito difícil. Então a gente conclui completar esse um ano da forma que a gente está completando com o Gael super saudável, feliz, andando e falando, vê ele desabrochar assim no tempo dele é bom demais”, comemorou.

-Publicidade-
Não aguentamos esse look (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

A mãe contou que assim que o isolamento acabar, pretende realizar uma outra festa de aniversário e celebrar com toda a família. Mas enquanto o dia não chega, ela arrasou na decoração em casa com o marido. “Tem que comemorar, apesar da gente estar em tempos difíceis e triste sem sair de casa… A gente tinha que comemorar a vida, esse nosso momento. A gente contou com a ajuda de parceiros para fazer essa super produção em casa para nós três. A gente se fantasiou, brincou e cantou parabéns via aplicativo com a família e a gente comemorou. Foi fundamental comemorar essa vitória”, concluiu.

Teve direito a parabéns por chamada de vídeo! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

-Publicidade-