Sabrina Petraglia compartilha pela 1ª vez imagem do filho caçula e fala sobre maternidade

Em entrevista dedicada à Revista Quem, a atriz Sabrina Petraglia deu mais detalhes sobre a rotina do três filhos. Ela também contou um pouco mais sobre a maternidade

Resumo da Notícia

  • A Sabrina Petraglia compartilhou pela 1ª vez a imagem do filho caçula
  • A atriz também falo um pouco mais sobre a rotina dos filhos e da maternidade
  • Ela deu detalhes da convivência com as crianças

Em entrevista dedicada à Revista Quem, a Sabrina Petraglia, mãe de três filhos, frutos de seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velásquez – contou sobre a rotina em família, sobretudo, em como a maternidade mudou sua vida. Ainda em depoimento ao portal jornalístico, a artista falou detalhes da rotina do filho caçula, o Léo – bem como introdução alimentar, horários para banho e demais atividades do cotidiano de uma criança.

-Publicidade-

De início, ela contou: “Nossa rotina em casa é bem rigorosa. Senão vira bagunça, ainda mais com três [filhos]. Com o Gael, eu não tinha uma rotina, ficava na livre demanda, ele dormia comigo, fazia cama compartilhada. Quando a Maya nasceu, não deu mais. Tive que colocar Gael em uma rotina”. Em complemento, falou: “Quando voltei a gravar ‘Salve-se Quem Puder’, comecei a colocar o Gael na rotina para ele não sentir tanto a minha falta, e passei a espaçar as mamadas. Ele já estava começando com a introdução alimentar e estipulei horários para banho, almoço, jantar, soninho, soneca”.

Léo é o filho caçula de Sabrina Petraglia
Léo é o filho caçula de Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução / Babuska)

Além disso, a atriz admitiu que precisar estar bem disciplinada por conta dos três filhos. “A rotina que criei para o Gael foi a que ficou para a Maya e que agora já aplico no Léo. A Maya já não foi para a minha cama quando nasceu, foi direto para a caminha dela, eu a enrolava no charutinho e cumpria sempre os horários, não fiquei na livre demanda com ela, fazia as mamadas de três em três horas. Para certificar que ela estava alimentada, complementava com uma mamadeira com o meu próprio leite”, contou.

Filhos Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia ao lado da família (Foto: Reprodução / Babuska)

“Tem o nascimento de um dentinho ou outra novidade. A Maya é um pouco irritada e acorda à noite. Mas é a que melhor dorme. O Gael ainda vai para a minha cama, porque acho que, como ele não teve essa rotina desde o início, é o mais sapeca nesse sentido. Já a Maya é redondinha, porque, desde o primeiro momento, entrou na rotina. Se não tiver rotina vira uma bagunça!”, finalizou.