Sabrina Petraglia deixa maternidade após nascimento da segunda filha

Maya veio ao mundo no último domingo, 27 de dezembro, e animou os fãs e familiares da atriz após a chegada. A atriz passa bem e está em casa

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia é mãe de Maya e Gael
  • A segunda filha da atriz nasceu no domigo, 27 de dezembro
  • Segundo a assessoria de imprensa, mãe e filha estão bem

Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Sabrina Petraglia deixou a maternidade após dar à luz Maya, fruto do relacionamento com Rámon Velázquez. A bebê veio ao mundo no domingo, 27 de dezembro, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

-Publicidade-
A atriz é mãe de segunda viagem (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

A assessoria de imprensa da atriz chegou a divulgar: “Maya nasceu! Neste domingo, dia 27 de dezembro, Maya chegou ao mundo. Por volta das 9h30 da manhã, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, nasceu a filha da atriz Sabrina Petraglia. Mamãe e bebê passam bem”.

Pelas redes sociais, a família também comemorou o nascimento da filha. “Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma Cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo superimportante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem-vinda, filha! #MayaChegou”. Sabrina e Rámon também são pais de Gael.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Relembre a gestação

(Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

A atriz Sabrina Petraglia anunciou que está grávida. Ela terá que deixar a trama Salve-se Quem Puder, novela em que fazia parte do elenco e que as gravações estão paralisadas devido a pandemia de Covid-19.

Em entrevista à Revista Quem, Sabrina disse: “Nós queríamos muito um segundo filho, mas a ideia era ter mais pra frente e não em plena pandemia, no meio da novela. Não planejamos nada mas, às vezes, a vida nos pega de surpresa. Uma notícia inesperada, mas que nos encheu de alegria”.

Chá revelação

A atriz compartilhou a novidade por meio de um vídeo do chá revelação publicado em seu perfil no Instagram. .”Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha pro Gael e uma filha que já é muito amada por nós!”.

Sabrina, Gael e Rámon (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

“Foi uma grande surpresa. Mesmo! Nós não planejamos, mas estamos felizes demais. Já é um filho muito amado. Nós tínhamos o desejo de dar uma irmão para o Gael, mas era um plano para depois… Não para agora! Já estou imaginando a minha vida bem animada com o Gael ainda pequeno e um bebê novo. Vai dar tudo certo!”, contou em entrevista ao Gshow.

Maya: nome carrega significado especial

“Ramón foi quem sugeriu. E quando ele disse, eu senti meu coração vibrar. Já queria um nome pequeno. Pensei em outros, mas esse me passou uma leveza. Quando fui olhar o significado, aí eu me apaixonei de vez. Não consigo pensar em nenhum outro. Maya!”, disse em entrevista ao GShow.

Em seguida, Sabrina deu mais detalhes sobre o significado lindo do nome da filha: “É um nome pequeno, mas que em sua origem latim (mai) significa grande. Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Um nome que reflete bonitas simbologias: a de transformação e limpeza, em analogia à água, de origem e amor”.

-Publicidade-