Sabrina Petraglia desabafa sobre dificuldades do pós-parto: “Choro de sono e fome”

A atriz é mãe de Gael, de 1 ano, e de Maya, que nasceu no final do ano passado

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia usou as redes sociais para falar um pouco mais sobre o período do pós-parto
  • A atriz deu à luz a filha caçula, Maya, no dia 28 de dezembro
  • Além da menina, a artista também é mãe de Gael, de 1 ano, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez

Sabrina Petraglia usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de fevereiro, para falar um pouco mais sobre o período do pós-parto. A atriz deu à luz a filha caçula, Maya, no dia 28 de dezembro. Além da menina, a artista também é mãe de Gael, de 1 ano, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

“Uma da tarde e as crianças finalmente dormiram. E o que eu vou fazer? Dormir também. Vou pular o almoço porque estou muito cansada… Fizeram perguntas sobre o meu pós-parto e eu nem sei o que dizer ainda. Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês“, desabafou a mãe nos stories.

“Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola. Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento”, explicou a atriz.

A atriz desabafou sobre o momento (Foto: Reprodução / Instagram)

Sabrina também falou sobre como está sendo lidar com o novo corpo depois da segunda gravidez. “Corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo. Lidei bem com a cesárea, é incômodo, claro, mas nem foquei muito nisso. Cabelo não caiu ainda, quando foi o Gael caiu bastante. Mas estou com cabelo e unha forte, só a textura que mudou um pouco.”

(Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

No final, a artista admitiu para os seguidores que Gael não está se dando tão bem assim com a irmã caçula! “Gael reagiu bem, a gente preparou bem ele antes. A Maya chegou com um presente – não sei se é certo ou não – a Maya chegou no carrinho com um presente pra ele. Quando a Maya completou um mês comprei um bolo pra ela e um pra ele, por primeiro mês como irmão mais velho. Fiz algumas coisinhas. Ele está passando por uma fase complicada chegando nos dois anos”, disse.