Sabrina Petraglia desabafa sobre frustração ao comemorar mêsversário de Maya: “Momento de chororô”

A atriz reuniu a família no dia em que a filha completou o 7º mês de vida. Na hora do parabéns a menina caiu no choro e abalou as expectativas da mãe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez são pais de Gael e Maya
  • A menina completou 7 meses de vida no dia 28 de julho
  • Na hora do parabéns a menina caiu no choro
  • Sabrina desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Na quarta-feira, 28 de julho, Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez comemoraram os 7 meses de vida da filha Maya. A menina nasceu no dia 27 de dezembro e, com a chegada dela, Gael, de 2 anos, foi promovido a irmão mais velho.

-Publicidade-
Sabrina e Ramón são pais de Gael e Maya (Foto: Reprodução/ Instagram/ @sabrinapetraglia)

Em uma publicação feita no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo da família cantando parabéns para a bebê. Enquanto os pais e Gael comemoravam, a menina caiu no choro. Sabrina não esperava essa atitude da filha e achava que seria um momento de alegria para ela.

Na legenda, a mãe contou: “Fizemos um bolinho caseiro para os 7 meses da Maya… a expectativa era fazer o bolo com o Gael, mas ele estava cansado e não deu muito certo, fiz rápido, o que deu pra fazer, pedi ajuda pra terminar de assar, porque eu ia cuidar do meu melasma (nem acredito que fui!), depois, conseguimos reunir todo mundo em volta da mesa (ufa!), ajeita pro vídeo, coordena o parabéns e… e a Maya, cansada, chora!”.

A mãe desabafou: “O que achei que ia ser um momento de alegria pra ela (bater palminhas, assoprar a vela) foi um momento de chororô. Ah… pensei comigo, eu tentei… e pensei também que o afeto, o colo depois do choro devem valer algo pra ela, para o desenvolvimento dela… para saber que é amada, mesmo que não tenha sido a experiência que eu esperava, foi uma experiência de vida pra ela”.

Sabrina Petraglia desabafou sobre frustração na maternidade (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

Sobre a maternidade, Sabrina refletiu: “Acho que esperamos demais às vezes né? Quis compartilhar essa mini-história para dizer que milhões de coisas na maternidade realmente não saem como a gente espera, é um ajuste de expectativa x realidade constante, não é mesmo?”.

Ela finaliza dizendo: “Mas acredito que se tudo que fizermos tiver o composto básico amor, então valeu a pena”, e perguntou: “Qual foi a sua frustração da maternidade de hoje?”. Uma seguidora respondeu: “Que coisa fofa…tudo valeu e vale a pena, Sabrina. As mães sempre tentam dar o seu melhor…e o chorinho da Maya era porque ela ama o colinho e da dedicação da mamãe, pode ter certeza”, outra falou: “Você é uma mãezona! Um exemplo e uma inspiração. Viva a Maya!”.