Sabrina Petraglia mostra primeiro encontro de Gael e Maya: “A foto já fala por si”

Um dia após o nascimento da segunda filha, a atriz registrou o momento único em que o primogênito conheceu a irmã mais nova. A publicação deixou os seguidores encantados!

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia é mãe de Gael e Maya
  • Ela compartilhou o encontro dos dois nas redes sociais
  • Os internautas ficaram encantados com o momento único dos irmãos

Maya chegou com tudo! Após dar à luz no domingo, 27 de dezembro, Sabrina Petraglia mostrou o encontro da filha com o primogênito, Gael, fruto do relacionamento com o marido Ramón Velázquez, ainda no hospital. Pelas redes sociais, a atriz compartilhou o momento especial em família.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @babuskafotografia

Na legenda da publicação, em que aparece com os dois filhos e o marido, Sabrina escreveu: “Gael conheceu a irmã um dia depois do parto. Eu até agora não consigo descrever como foi esse momento. Acho que a foto já fala por si! Já estamos em casa, e agora eu quero curtir muito minha menina e meu menino! Feliz 2021”.

Gael é o primogênito do casal (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @babuskafotografia)

Na quarta-feira, 30 de dezembro, a atriz deixou a maternidade e já está em casa. Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas para a família: “Coisa mais linda”, escreveu um. “Família linda! Que Deus abençoe”, disse outro. “A mãozinha fazendo carinho na irmãzinha”, completou mais uma.

Maya veio ao mundo no domingo, 27 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @babuskafotografia)

Nascimento

A família aumentou! No domingo, 27 de dezembro, Sabrina Petraglia deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. A gravidez da atriz foi anunciada  no dia 22 de junho pelas redes sociais, com uma foto linda! O casal também já é pai de um menino, Gael, de 1 ano.

Maya veio ao mundo na maternidade non  Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, Sabrina comemorou o nascimento da filha. Na legenda, escreveu: “Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesárea se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem vinda, filha! #MayaChegou“.

Sabrina compartilhou essa foto para dar a notícia no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento: “Sasá, felicidades pra vcs e que Maya seja mais uma fonte de luz pra esse mundo! Chuva de amor, saúde e bênçãos pra vcs! Viva!”, escreveu Chandelly Braz, “Vivaaaaaaa!!!!”, disse Monica Iozzi.