Sabrina Petraglia prova que filhos são xérox dela com clique raro da família reunida

Sabrina Petraglia impressiona fãs e seguidores ao compartilhar foto inédita da família reunida. Os internautas apontaram grande semelhança entre as crianças e a artista

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia provou que filhos são xérox dela em foto inédita da família
  • Os internautas apontaram grande semelhança entre as crianças e a artista
  • As imagens são da comemoração de mesversário do filho caçula da atriz

Após compartilhar uma foto inédita nas redes sociais, a Sabrina Petraglia provou que os filhos são o seu xérox. Nos retratos publicados nesta última terça-feira, 10 de maio, a atriz aparece ao lado da família reunida, em um abraço aconchegante com os três filhos. Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores da Sabrina se impressionaram em como todos os familiares são extremamente semelhantes.

-Publicidade-

As imagens são referente ao primeiro mesversário do filho caçula, o Léo. Na legenda do post, a artista disse: “Hoje, nosso caçula fez 1 mês e estamos todos aqui nos adaptando a tantas mudanças (pela terceira vez!). Pouco a pouco, dia após dia, estamos nos conhecendo, nos reconhecendo e, cada um do seu jeitinho, aprendendo que agora formamos um grande time e vamos andar sempre juntos, em bando, aconteça o que acontecer”.

Sabrina Petraglia impressiona fãs como foto da família
Sabrina Petraglia impressiona fãs como foto da família (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, os famosos e anônimos ressaltaram a simpatia de Gael e Maya, os outros dois filhos de Sabrina. “Que foto mais linda! Essa família é muita fofura”, disse um fã. “Como eles estão lindos! Amei demais esse cabelinho da Maya”, declarou outra. Por fim, um terceiro disse: “Eles [filhos] são a sua cara”.

Desabafo sobre a maternidade

Sabrina Petraglia contou nas redes sociais um pouco sobre a sensação de ser mãe e desabafou sobre a maternidade. Recentemente ela deu à luz ao Leo e contou como está sendo essa fase com três filhos.

A atriz também tem Gael, de 2 anos, e Maya, de 1. Os três filhos são frutos do relacionamento de Sabrina com Ramón Velázquez. “Na delícia da bagunça de domingo, que é bagunça de segunda, de terça, de todos os dias. O cansaço se mistura com eletricidade de amor, que se mistura com chororô, com pitadas de risadas e de repente chove amor aqui no peito de novo” iniciou ela na legenda.

“É um entra e sai de sentimentos, mas no fim, fica tudo assim, emboladinho, grudadinho, deitadinho, com muito suspiro, muita diversão, muita falação, muitos olhinhos, muitos pezinhos, muito cheirinho de criança, e de repente, de novo, o amor enche aqui dentro de mim. #amor #familia #mae #maede3” finalizou a atriz.

 A atriz fez uma postagem dos pés dos filhos e usou a legenda para desabafar

Logo os internautas comentaram sobre o desabafo da mãe. “É muito amor, três crianças com seus cheirinhos!” comentou uma seguidora. Outra fã disse: “Parabéns mamãe do ano! Que Deus abençoe e proteja a família!”.