Sabrina Petraglia conta que engravidou 4 meses após o nascimento da segunda filha

A atriz decidiu utilizar as redes sociais para compartilhar a novidade

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia está grávida pela terceira vez
  • Ela já é mãe de Gael e Maya
  • Ela usou as redes sociais para anunciar a novidade

A família aumentou! Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, Sabrina Petraglia decidiu compartilhar com os seguidores um vídeo de 3 minutos sobre os detalhes da terceira gravidez, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

-Publicidade-

“Finalmente eu contei para vocês que eu to grávida do meu terceiro filho, eu não aguentava mais guardar para mim”, começou revelando a artista logo no início do vídeo. “Quando a Maya fez 4 meses eu engravidei, e depois de 7 semanas de quase 2 meses eu perdi o bebê”, começou contando a atriz. Em seguida, Sabrina conta que realmente queria mais uma criança, já que antes estava na indecisão de ser mãe pela terceira vez. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

A atriz compartilhou com os seguidores os detalhes da terceira gestação
A atriz compartilhou com os seguidores os detalhes da terceira gestação (Foto: Reprodução Instagram @sabrinapetraglia)

Após um mês do aborto instantâneo, a artista revelou que havia engravidado de novo, e que preferiu guardar a notícia por 3 meses antes de contar para os familiares porque o primeiro ultrassom indicou dois hematomas no útero. Além disso, Sabrina desabafou sobre ter se privado de muitas tarefas que antes da gestação realizava, como segurar os filhos e frequentar a academia.

“Foi difícil, eu enjoei muito, passei muito mal, vou contar aos poucos”, afirmou ela sobre o medo de perder o novo caçula. Já no final da publicação, a mãe de 3 mostrou o crescimento da barriga de 5 meses para os usuários que a acompanham. “Estou desesperada! Eu que não imaginava formar uma família, vou ter 3 filhos!”, brincou.

A atriz mostrou para os seguidores como está a barriga! (Foto Reprodução Instagram @sabrinapetraglia)

Até o momento dessa publicação, mais de 600 usuários parabenizaram Sabrina pela nova conquista: “Um é bom, dois é melhor, três é uma maravilha! E que barriga linda!  Muitas felicidades para você”, desejou uma seguidora. “Parabéns..esta linda..um bela mãe de 3 filhotinhos”, escreveu uma segunda.

Anúncio da gravidez

Na última terça-feira, 23 de novembro, a atriz usou as redes sociais para compartilhar a notícia de que está esperando por mais um bebê. Aatriz, que já é mãe de Gael e Maya, compartilhou uma foto segurando um teste de gravidez, e na sequencia uma foto do ultrassom do terceiro filho ao lado da família. Na legenda, ela comemorou: “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes! Quando li ‘grávida’ no teste, não tive dúvidas!”.

Ela completou: “E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs. Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”.

Sabrina Petraglia está à espera do terceiro filho
Sabrina Petraglia está à espera do terceiro filho (Foto: Reprodução Instragram @sabrinapetraglia)

Nos comentários, os fãs parabenizaram Sabrina pela novidade. “Que venha com muita saúde”, “Que benção”, e “Parabéns” choveram na publicação. Gael, primeiro filho da atriz com o marido Ramón Valásquez, tem 2 anos, e Maya tem 11 meses de idade.