Sabrina Sato abre o jogo em fala sobre crise no casamento: “Não existe relacionamento perfeito”

Sabrina Sato teve uma conversa com a Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’, da TV Globo

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo e falou sobre crise no casamento com o Duda Nagle
  • A conversa foi iniciada pela Ana Maria Braga, durante o programa 'Mais Você'
  • Sabrina disse que não tem nenhum relacionamento perfeito

Os relacionamentos afetivos não são perfeitos, isso é fato. Visto que, cada casal sofre seus altos e baixos dentro de sua união. Agora, a apresentadora, Sabrina Sato, abriu o jogo e falou um pouco mais sobre essa temática. No primeiro café da manhã com a Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’, a artista foi questionada sobre a crise no casamento com o Duda Nagle.

-Publicidade-

A Ana Maria disse que ficou “preocupada” com o relacionamento do casal após ouvir boatos. Além disso, ela mencionou o feliz aniversário “seco” que o ator escreveu em dedicação à mulher. Em resposta, Sabrina disse: “[A gente] passou por esse momento, foi um momento delicado, a gente tá vivendo nosso melhor momento agora”.

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento
Sabrina Sato fala sobre crise no casamento (Foto: reprodução/Instagram/@dudanagle)

“Eu acabo falando [sobre a crise] para as pessoas verem que é comum, normal, não existe relacionamento perfeito, nem homem e mulher perfeitos […] O mais importante é dar as mãos nessa hora, eu aprendo muito com ele”, finalizou.

Crise no casamento

Sabrina Sato falou mais uma vez sobre os problemas no casamento com Duda Nagle durante uma entrevista ao programa de TV ‘Encontro com Bial’. No relato, ela fez novas revelações sobre o relacionamento e chegou a comparar o que tinham com um programa de confinamento. Sabrina e Duda são pais de Zoe.

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao Bial, comentando sobre as diferenças dos dois e como o jeito introspectivo dele é diferente do conversador dela.

Sabrina Sato

Ela contou que, com os problemas aparecendo com cada vez mais frequência, decidiu buscar ajuda profissional e foi atrás de uma terapeuta para tentar entender melhor o que estava acontecendo e como solucionar. Quando foi conversar com a profissional, no entanto, Sabrina contou que já estava com a cabeça decidida de que queria uma separação.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou.