Sabrina Sato abre o jogo sobre relação com Zoe: “Não lembro mais como era a minha vida sem ela”

Em entrevista exclusiva à Pais & Filhos, a apresentadora falou sobre a família e deu detalhes da segunda temporada da série do YouTube “Mães de Verdade”

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato já publicou o primeiro episódio da segunda temporada da série do YouTube "Mães de Verdade";
  • No canal, ela aparece com a mãe, Kika Sato e juntas, elas falam sobre maternidade;
  • Em entrevista exclusiva à Pais & Filhos, a apresentadora falou sobre os desafios de ser mãe e sua relação com a família.

Sabrina Sato já publicou o primeiro episódio da segunda temporada da série do YouTube “Mães de Verdade”. No canal, ela aparece com a mãe, Kika Sato e juntas, elas falam sobre maternidade. Em entrevista exclusiva à Pais & Filhos, a apresentadora falou sobre os desafios de ser mãe e sua relação com a família.

-Publicidade-

Nesta nova temporada do Mães de Verdade, a temática é “Meu filho fez 1 ano, e agora? ”e tantos assuntos relacionados à primeira infância. ‘Independência das crianças’, ‘Hábitos e rotina de alimentação’ e ‘Individualidade da mãe’ são alguns dos assuntos abordadas ao longo dos cinco episódios, disponibilizados semanalmente, às segundas-feiras, durante todo o mês de maio, no Canal Sabrina Sato no Youtube e também em suas redes sociais.

Sabrina Sato emocionou os seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram / @sabrinasato)

Em entrevista à Pais & Filhos, Sabrina contou como foi a experiência em gravar a segunda temporada do Mães de Verdade. “Foi prazeroso demais. Amo esse projeto por ser uma troca muito gostosa com essas supermães, que assim como eu, passam ou já passaram ou irão passar por diversas experiências. E essas conversas são tão necessárias para toda mãe”, explicou.

Sabrina aproveitou para falar sobre os principais desafios da maternidade: “O desafio maior é criar, ensinar, educar e por isso aprendo diariamente para me tornar uma mãe melhor para ela”.  Zoe está com 2 anos, idade apelidada pela apresentadora como “adolescência dos bebês”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Para toda mãe, a rede de apoio é essencial, e durante a entrevista à Pais & Filhos, Sabrina reforçou: “Lá em casa eu conto com uma rede de apoio de toda a minha família e minha equipe que me ajudam a organizar a agenda da melhor forma possível para que eu consiga trabalhar tranquilamente e também ficar com ela. Meus pais, meus irmãos, Karina e Karin, me ajudam demais com tudo e ter ajuda nesse momento é muito importante”.

Quanto questionada sobre a melhor parte de ser mãe, a apresentadora reforçou que Zoe é “com certeza” o maior presente que ganhou. “Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. Zoe me completa tanto que não lembro mais de como era a minha vida sem ela”, desabafou a famosa, que também abriu o jogo sobre a convivência com a filha.

Sabrina Sato e a mãe, Kika Sato (Foto: Reprodução/ Divulgação Sabrina Sato)

“Ela está numa fase muito engraçada e ao mesmo tempo desafiadora, quer saber tudo, é faladeira, questionadora. E a gente observa como ela vai descobrindo o mundo, eu a vejo mudar todos os dias, porque todo dia é uma nova descoberta, tanto para ela como para mim. Poder acompanhar esse desenvolvimento dela de perto é algo que não tem preço”, concluiu.

E por fim, Sabrina fez questão de dizer que sem dúvida, família é tudo para ela. “Minha família sempre foi minha base. Somos muito unidos, minha mãe sempre foi minha melhor amiga, minha confidente… E quero ser assim para a Zoe. Estou formando minha família com o Duda e ele é um paizão e companheiro sem igual”, concluiu.