Sabrina Sato abre o jogo sobre relacionamento com Duda Nagle após ser mãe: “Se não cuidar, já era”

A apresentadora explicou que antes considerada o marido como um irmão

Ela contou que a relação com o marido não estava indo muito bem (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato abriu o jogo e contou que a relação com Duda Nagle melhorou muito. Em uma entrevista exclusiva à Quem, a apresentadora havia dito anteriormente que o relacionamento com o marido estava se parecendo com o de um irmão, mas garantiu que tudo isso já passou.

-Publicidade-

“Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”, explicou. Depois de falar que a fase da pouco líbido não foi tão intensa, ela ainda brincou sobre o sexo com Duda Nagle, mas o assunto acabou tomando outras proporções.

Zoe é a primeira filha da apresentadora (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Ela ainda explicou o quão importante é cuidar da relação a dois depois da maternidade: “Falei brincando e saiu (na imprensa) super sério. Está tudo maravilhoso. Mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”, concluiu.

Ela foi criticada por não cuidar de Zoe nas férias

Ela está de férias com a família (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

De férias com a família em Itacaré, na Bahia, Sabrina Sato está sempre compartilhando a rotina com Zoe na praia. Depois de mostrar uma foto em que aparece segurando a filha no colo, a apresentadora foi criticada por deixar a menina exposta ao sol enquanto estava se protegendo com um chapéu.

Pelo Instagram, um internauta escreveu: “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção“. Sem perder a classe, a apresentadora rebateu a crítica e explicou a imagem: “Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira”.

Sabrina deu a melhor resposta à um internauta (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Para finalizar o comentário, ela ainda respondeu: “Feliz ano novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”. Uma seguidora ainda brincou sobre o acessório de Sabrina: “Minha filha, esse chapéu cabe dez pessoas embaixo dele”.

Leia também:

Sabrina Sato combina look com Zoe e não estamos sabendo lidar com tanta fofura!

Sabrina Sato faz sessão de fotos de Zoe dando risada e as imagens vão melhorar o seu dia

Sabrina Sato mostra que Zoe já sabe falar no telefone e rouba a cena só para ela