Sabrina Sato abre o jogo sobre vida sexual dois anos após parto de Zoe

A pequena é fruto do relacionamento com Duda Nagle e tem dois anos

Resumo da Notícia

  • Durante o programa “Mães de verdade”, Sabrina Sato contou que demorou para retomar a vida sexual após o nascimento de Zoe;
  • A pequena é fruto do relacionamento com Duda Nagle e tem dois anos;
  • No episódio, ela aparece com a mãe, Kika Sato e juntas, elas falam sobre maternidade.

Durante o programa “Mães de verdade”, Sabrina Sato contou que demorou para retomar a vida sexual após o nascimento de Zoe, que hoje tem dois anos. No episódio, ela aparece com a mãe, Kika Sato e juntas, elas falam sobre maternidade.

-Publicidade-

Durante uma conversa com Mirella Santos e Luiza Possi, Sabrina abriu o jogo sobre o sexo após o parto: “Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios”.

Sabrina Sato emocionou os seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram / @sabrinasato)

“Gente, eu transava loucamente” e Mirella rebate: “Então amor, você é um caso à parte, por isso está grávida de novo!”, brincou Sabrina durante a entrevista. Mirella é mãe de Valentina, de seis anos, fruto de seu relacionamento com Ceará.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nesta nova temporada do Mães de Verdade, a temática é “Meu filho fez 1 ano, e agora? ”e tantos assuntos relacionados à primeira infância. ‘Independência das crianças’, ‘Hábitos e rotina de alimentação’ e ‘Individualidade da mãe’ são alguns dos assuntos abordadas ao longo dos cinco episódios, disponibilizados semanalmente, às segundas-feiras, durante todo o mês de maio, no Canal Sabrina Sato no Youtube e também em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à Pais & Filhos, Sabrina contou como foi a experiência em gravar a segunda temporada do Mães de Verdade. “Foi prazeroso demais. Amo esse projeto por ser uma troca muito gostosa com essas supermães, que assim como eu, passam ou já passaram ou irão passar por diversas experiências. E essas conversas são tão necessárias para toda mãe”, explicou.