Sabrina Sato antecipa volta de viagem à trabalho por causa de Zoe em vídeo de arrepiar

A apresentadora anunciou para os seguidores do Instagram que decidiu retornar de Paris para o Brasil mais cedo do que o esperado por causa da menina

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato decidiu antecipar a volta de Paris para o Brasil
  • A apresentadora estava na Europa à trabalho
  • Sabrina ainda publicou uma linda declaração sobre a decisão no Instagram

Mãe é mãe, né? Por isso, Sabrina Sato decidiu antecipar a volta de Paris para Brasil por causa de Zoe. Segundo a apresentadora – que estava passando uma temporada na Europa à trabalho – o retorno antecipado para casa tem tudo a ver com a saudade que estava da menina.

-Publicidade-

“Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar”, contou ela, para os seguidores do Instagram. Zoe é filha de Sabrina com Duda Nagle e, sobre a família, ela ainda completou, “Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas”.

Sabrina Sato voltou mais cedo de Paris

Sabrina Sato voltou mais cedo de Paris (Foto: Reprodução/ Instagram)Sabrina ainda aproveitou o espaço para agradecer às marcas e parcerias que respeitaram sua decisão. “Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris”, confirmou.

O depoimento foi acompanhado de um vídeo (lindo!) em que Sabrina reencontra Zoe. Nele, a apresentadora abre a porta de um cômodo, e a menina vem correndo abraçar a mãe. De arrepiar! Nos comentários, os fãs também amaram. “”Quem é mãe entende esse sentimento”, escreveu um seguidor. “Que amor!”, completou ainda outro. E, enfim, uma fã comentou, “Ai meu coração! Lindas demais!”. Confira o vídeo completo AQUI!