Sabrina Sato cai na gargalhada ao mostrar Zoe defendendo Duda Nagle: “Não fala isso!”

A pequena tem dois anos de idade e já mostrou que sabe muito bem o que quer e o que pensa

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 13 de junho, Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento com a filha;
  • Zoe, dois anos, aparece falando do pai, Duda Nagle;
  • A mãe compartilhou os registros da filha defendendo o ator nas redes sociais e os fãs adoraram.

Neste domingo, 13 de junho, Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento em que a filha, Zoe, dois anos, aparece falando do pai, Duda Nagle. A mãe compartilhou os registros da filha defendendo o ator nas redes sociais e os fãs adoraram.

-Publicidade-

No vídeo, Sabrina aparece dizendo que Duda é engraçado e a pequena logo rebate: “Não fala isso”. A apresentadora continua: “Não pode falar que seu pai é engraçado?” e a garota reforça que não. Depois, Sabrina diz: “Ele é folgadinho né?”, e a pequena ainda completa: “Mamãe, não fala isso também, se não ele vai ficar muito triste” – e Sabrina caí na gargalhada.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que figura essa Zoe”, disse um. “Muito linda defendendo o pai”, acrescentou outro. Houve até que se identificasse.  “Minha filha se ofendia quando falávamos que ela era engraçada. Tive que trocar por divertida. Errada num tá”, completou a cantora Maria Rita.  Veja o vídeo aqui. 

Recentemente, Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento em família. Nas imagens, pai, mãe e filha aparecem se divertindo com looks de treino. Em um primeiro momento, eles mostram uma trilha e depois, brincam na praia. Na legenda das fotos, Sabrina explicou: “Esses dias aqui na #ilha tem sido de muito amor, trabalho, proteção e cuidado”, contou ela.

Sabrina Sato abre o jogo sobre vontade de aumentar a família (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

A apresentadora está apresentando um reality show e por isso está fora de São Paulo com a família. Nos comentários das fotos, Duda Nagle demonstrou seu apoio: “Parabéns meu amor!!! Sempre uma honra acompanhar o seu trabalho de perto e ver o seu comprometimento”.