Sabrina Sato celebra aniversário da mãe e homenageia as três gerações de mulheres da família

Kika Sato completou 68 anos de vida nesta terça-feira. A apresentadora compartilhou com os seguidores várias fotos junto com a matriarca e com a filha, Zoe, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato comemorou o aniversário de Kika Sato, mãe da artista
  • A matriarca completou 68 anos o e recebeu uma homenagem da filha
  • A mãe de Zoe postou algumas fotos da família

Sabrina Sato compartilhou uma data especial com os seguidores: o aniversário de Kika Sato, mãe da artista. A matriarca completou 68 anos nesta terça-feira, 8 de setembro e recebeu uma homenagem da filha, que publicou algumas fotos das duas no Instagram. “68 anos de muito amor. Viva minha Kika!”, escreveu Sabrina.

-Publicidade-
Sabrina e a mãe, Kika (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Nas imagens, a apresentadora apareceu com a mãe e também com Zoe, formando as três gerações de mulheres da família. “Muito obrigada por vocês existirem na minha vida!!!! Amo”, respondeu Kika nos comentários.

A matriarca está completando 68 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)
A avó de Zoe está passando a quarentena com a filha (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Quarentena em família

Em entrevista para a UOL, a avó de Zoe disse que está passando a quarentena com Sabrina e Duda, e ainda confessou que está passando a maior parte do tempo na cozinha!”Fazia tempo que não ficávamos tanto tempo juntas de verdade, sempre era uma correria”, A gente vai se revezando aqui em casa. Um dia a Sabrina [cozinha], um dia o Duda, três dias eu [risos], delivery. Mas estamos passando mais tempo na cozinha, com certeza”, explicou.

-Publicidade-

Kika também contou que a primeira coisa que deseja fazer quando a quarentena acabar é encontrar o restante da família. “Encontrar a Karina, Karin e os netos! Muita saudade de todos eles”, disse ela.

-Publicidade-