Sabrina Sato comemora alta do pai que estava internado com Covid-19

Com muita alegria o senhor Omar foi recebido na casa da apresentadora com Zoe no colo

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 28 de novembro, senhor Omar, pai de Sabrina Sato, recebeu alta do hospital que estava internado com Covid-19
  • A notícia foi dada pela irmã da apresentadora, Karina Sato, que ainda comentou que o pai havia ficado 2 semanas no hospital
  • Sabrina Sato e o marido recentemente também testaram positivo para a doença

A família de Sabrina Sato está em festa! Neste sábado, 28 de novembro, senhor Omar, pai de Sabrina Sato, recebeu alta do hospital que estava internado com Covid-19. A notícia foi dada pela irmã da apresentadora, Karina Sato, que ainda comentou que o pai havia ficado 2 semanas no hospital.

-Publicidade-
Sabrina e Omar (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

No vídeo, Omar é recebido com Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle, no colo. “Obrigada Senhor! Obrigada a todos os médicos, efermeiros, equipe do hospital que cuidaram tão bem dele. Obrigada meus irmãos que diariamente estavam presentes acompanhando toda a luta e recuperação do nosso pai. Recebi estes videos hoje e foi muita emoção. Gratidão! Final de semana de notícias abençoadas. Meu sogro também está recebendo alta e ontem foi a Leda. Obrigada pelas orações de todos”, agradeceu Karina.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Sabrina Sato e Covid-19

A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23 de novembro, para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da filha, Zoe, e do marido, o ator Duda Nagle. A famosa e o marido testaram positivo para o coronavírus recentemente e, desde então, ela tem usado as redes sociais para atualizar os internautas sobre o estado de saúde da família.

“Sempre juntos com muito amor e fé”, escreveu a famosa ao compartilhar a foto, em que ela e o marido aparecem em um jardim, de máscara, segurando a filha. O marido amou a publicação e a demonstração de carinho e decidiu comentar. “Te amo!!!”, se declarou.

Ela compartilhou a foto no Instagram (foto: reprodução Instagram)

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-