Sabrina Sato comemora primeira viagem para Disney com Zoe e Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato deu mais detalhes sobre o passei na rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • A Sabrina Sato embarcou com toda a família pela primeira vez para um lugar pra lá de especial
  • A apresentadora, a filha dela, a Zoe, e o marido, o Duda Nagle, foram para a Disney
  • Ela deu mais detalhes na rede social Instagram

Em clima de férias e de diversão, a Sabrina Sato embarcou com toda a família para uma viagem pra lá de divertida. Ela, ao lado da filha, a Zoe, e do marido, o Duda Nagle, viajaram juntos pela primeira vez para a Disney. Por meio de uma publicação compartilhada no Instagram durante a última quinta-feira, 14 de julho, a apresentadora deu mais detalhes sobre o passeio.

-Publicidade-

Novidade na área

Sabrina Sato criou a marca de roupas infantis, a Sato Kid, que foi lançada nesta terça-feira, 5 de julho. A marca, que é focada nas crianças de 0 a 10 anos, é mais um lançamento da apresentadora. A pré-estreia da coleção aconteceu durante o Fashion Weekend Kids, um evento de moda voltado apenas para crianças. A informação foi dada à Pais&Filhos com exclusividade e a gente te conta tudo o que está por vir!

Sabrina, mãe de Zoe, é sócia e idealizadora da marca ao lado do empresário Pedro Ferro. Com o foco totalmente para crianças, a marca chega para trazer um ar mais moderno para a moda infantil, com roupas diferentes das normalmente vistas para as crianças. A primeira coleção traz a expertise de Sabrina, que influenciou nos estilos das roupas com uma visão dela sobre a moda.

A mãe de Zoe pensou em dar liberdade para as vestimentas das crianças
A mãe de Zoe pensou em dar liberdade para as vestimentas das crianças (Foto: Divulgação)

A paleta de cores da primeira coleção é vibrante com foco no  amarelo e preto, rosa e roxo. Além das cores que destacam a marca, as roupas também contam com um série de estampas e formas diferentes, trazendo inovação para os looks infantis. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe como ela imprime sua personalidade ao escolher seus look”, comentou Sabrina.

Apesar da estreia na passarela do Fashion Weekend Kids, as vendas da coleção, por meio de varejo online, irão começar no dia 20 de julho. O evento em que a Sato Kid foi lançada aconteceu no Hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia, onde aocrre anualmente. Este ano, a décima edição do desfile, que é idealizado por Ana Cury, vai do dia 2 ao 9 de julho. Além da marca da mãe de Zoe, outras quatro marcas tomam conta da passarela do evento.