Sabrina Sato compartilha momento de brincadeira ao ar livre com Zoe e irmã: “Gratidão”

A apresentadora usou as redes sociais para publicar uma série de imagens em que aparece com a filha e Karina Sato em um campo

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato compartilha momento de brincadeira ao ar livre com Zoe e irmã
  • A apresentadora usou as redes sociais para publicar uma série de imagens em que aparece com a filha e Karina Sato em um campo
  • Ao mostrar o momento, ela fez uma declaração nas redes
  • Zoe tem 2 anos e é fruto do relacionamento de Sabrina com Duda Nagle

Sabrina Sato usou as redes sociais nesta terça-feira, 11 de maio, para compartilhar uma série de fotos ao lado da filha, Zoe, de 2 anos, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nas imagens, as duas apareceram se divertindo brincando em um campo largo. Sabrina estava vestindo calça e blusa brancas e uma camisa xadrez amarela e verde.

-Publicidade-
Sabrina Sato mostra momento de brincadeira ao lado de Zoe  (Foto: Reprodução/ Instagram / @sabrinasato)

“A esperança, a paz, minha oração, o amor mais puro e minha gratidão”, se declarou a apresentadora ao compartilhar a sequência de imagens. Karina, irmã de Sabrina Sato, também participou do dia de brincadeiras e marcou presença em uma das fotos.

Os internautas amaram ver o momento e logo começaram a comentar. “Muito amor!”, comentou uma fã. “Lindas demais. Vocês são maravilhosas”, elogiou outra. “Família mais amada e querida”, observou mais um. Você pode ver a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Desejo de ter mais filhos

No episódio de abertura da segunda temporada da série do YouTube “Mães de Verdade”, Sabrina Sato falou um pouco sobre a vontade de ter mais filhos e comentou que quer aumentar a família logo. “Eu descobri que eu quero ter outras crianças na minha casa. Eu quero ter mais. Quero fazer essa família crescer”, disse ela, no vídeo.

Sabrina também contou um pouco sobre as descobertas de Zoe na fase em que está, com 2 anos, idade apelidada pela apresentadora como “adolescência dos bebês”. “Ela é cheia de opinião. Eu mesma vejo a Zoe mudar na minha frente todos os dias. Nesse último ano ela aprendeu a fazer tantas coisas novas, todo dia é uma descoberta tanto para ela quanto para mim”, contou.

Sabrina Sato comenta vontade de ser mãe novamente (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Para falar sobre educação, criação e pandemia, Sabrina recebeu apresentadora e comunicadora Xan Ravelli, mãe da Jade, de 9 anos, e de Rael, de 6 anos, e a empresária Manoela Fortti, mãe da Maria Eduarda, de 1 ano e 7 meses. No vídeo, elas comentaram um pouco sobre as dificuldades de criar um filho na pandemia e a importância da rede de apoio.

Para ajudar com algumas respostas, o programa conta com a participação remota da educadora parental Nanda Perim. Para ela, a chegada dos dois anos mostra uma fase de transição de comportamento. “A criança começa a ter uma compreensão maior sobre o mundo e passa a querer [e não querer] coisas, a ter suas preferências”, pontua a PsiMama. Você pode assistir o vídeo completo abaixo: