Sabrina Sato compartilha momento especial com filha e seguidores ficam encantados

A apresentadora da RecordTV é mãe da menina de 1 ano, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. O casal está aproveitando os primeiros momentos da maternidade e mostrando tudo na internet

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato compartilhou um vídeo da filha no Instagram
  • Na cena, a menina encantou os seguidores por chamar a avó
  • A apresentadora é mãe de Zoe, de 1 ano
  • Sabrina é casada com o ator Duda Nagle
Sabrina Sato ao lado do marido e a filha Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Na última quarta-feira, 13 de fevereiro, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou um vídeo da filha correndo pela casa de pijama e chamando a avó e a cena encantou os internautas nas redes sociais.

-Publicidade-

A apresentadora da RecordTV está aproveitando a maternidade e postando muitos momentos com a filha Zoe de 1 ano, fruto do relacionamento com o marido Duda Nagle. O casal adora brincar com a filha que faz sucesso nas redes sociais dos dois.

No vídeo compartilhado nos stories, Sabrina escreveu na legenda “Mamãe trabalhando e recebe este vídeo”. Na cena, Zoe corre pelo corredor de casa e alguém pergunta se ela vai escovar os dentes. A criança responde “não”.  No outro vídeo, Zoe chama pela avó Kika.

-Publicidade-

 

 

Dificuldades para amamentar

Sabrina Sato, mãe de Zoe, entrou no clima da ‘Semana Mundial de Aleitamento Materno’ e resolveu compartilhar um pouco da experiência que é amamentar a filha. Aos oito meses de idade e na introdução alimentar, a bebê ainda mamava no peito.

A apresentadora falou que mesmo que as vezes ela sinta dor ao amamentar a filha, sabe que esse momento é muito importante e por isso insiste em continuar dando o peito para a Zoe, fruto do relacionamento dela com o ator Duda Nagle.

A importância do leite materno

Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, para as crianças de até 6 meses de idade, o leite materno é um alimento tão completo que já tem a quantidade necessária de água para manter o bebê bem hidratado.

“Existem pesquisas que mostram que amamentar com leite materno faz com que as crianças tenham mais pontos de QI, maior desenvolvimento emocional e imunológico. Além disso, ele beneficia o trato gastrointestinal, a cavidade oral, é capaz de prevenir alergias e outras doenças, como a obesidade e o diabetes”, ressalta a consultora em aleitamento materno pela Universidade da Califórnia, Eneida Souza, mãe de Júlia, Beatriz e Daniel.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) orienta que o leite materno seja ofertado de forma exclusiva até o sexto mês de vida e, de maneira complementar, até os 2 anos de idade.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-