Sabrina Sato compartilha momentos com Zoe para celebrar a diversidade: “Todo amor merece respeito”

A apresentadora celebrou o Dia da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 6 de junho, Sabrina Sato celebrou o Dia da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo nas redes sociais junto com a filha;
  • Zoe tem dois anos;
  • A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

Neste sábado, 6 de junho, Sabrina Sato celebrou o Dia da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo nas redes sociais junto com a filha, Zoe, de dois anos. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

-Publicidade-

Nas imagens, mãe e filha aparecem pintando arco-íris à mão em camisetas brancas e se divertindo. Na legenda, a mãe aproveita para falar sobre a importância da data: “Hoje é dia de celebrar a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de SP”, começou.

Sabrina Sato comemora diversidade com Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida continuou: “Dia de festejar a diversidade. Dia de reafirmar que todo amor merece respeito – uma batalha, aliás, diária e de todos nós. Obrigada por sempre me acolherem. Estamos juntos por um mundo livre do preconceito e sem violência. Viva o amor e a liberdade!”

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que lindo Sabrina, já ensina respeito a Zoe desde cedo”, disse uma. “Amo vocês”, disse outra. O perfil oficial da Parada ainda fez questão de ressaltar: “Viva a diversidade”.

(Foto: Reprodução/ Instagram / @sabrinasato)

Recentemente, Sabrina e o marido compartilharam um vídeo onde incentivam as brincadeiras entre Duda e a filha.  “É muito bom descobrir brincadeiras e ir evoluindo junto com ela e curtindo cada conquista”, disse o pai orgulhoso pelo momento.