Sabrina Sato compartilha vídeo com Zoe e prova que um abraço vale mais que mil palavras

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar o momento

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um vídeo super especial com a filha
  • Zoe é fruto do casamento da apresentadora com Duda Nagle
  • Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um vídeo super especial com a filha, Zoe, fruto do casamento com Duda Nagle. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar.

-Publicidade-

Ao som da música “Pra você guardei o amor”, de Nando Reis, as imagens mostram zoe correndo para o abraço da mãe. “Eu queria que todos pudessem sentir o que eu sinto quando abraço a minha filha. É um amor que não tem explicação. Obrigada Deus! Obrigada!”, emociona Sabrina.

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs elogiaram o momento. “Que lindo”, disse um. “Abraçar um filho é sentir o amor de Deus por nós”, lembrou outro. “Melhor sensação do universo”, contou outra. E outra ainda afirmou: “Todas as mães sentem”. Veja o vídeo completo aqui.

Sabrina Sato falou recentemente sobre a vida sexual com o marido, Duda Nagle, com quem é casada desde 2016. A apresentadora comentou que não sentia mais vontade de se relacionar com o marido diariamente e, depois da declaração, decidiu voltar a falar sobre o assunto, para explicar o que disse.

Sabrina Sato fala sobre a vida sexual com Duda Nagle e comenta vontade de ter mais filhos
Sabrina Sato fala sobre ter mais filhos com Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como apontado pela Quem, ela voltou a falar sobre o assunto ressaltando que, em um relacionamento, existem coisas mais importantes que a relação sexual. “Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, explicou ela.