Sabrina Sato conta como relação com Duda Nagle mudou após a chegada de Zoe

Ela respondeu ao comentário de um seguidor e afastou qualquer chance de separação

A reação veio depois da apresentadora contar que vê Duda mais como irmão do que parceiro (Foto: reprodução/Instagram)

É impossível não perceber a alegria de Sabrina Sato e Duda Nagle perto da filha. Zoe não só conquistou os pais, como todo o Brasil pelo carisma e estilo, que a apresentadora já brincou ter herdado da mãe. Mas a chegada de um bebê muda totalmente a vida de um casal.

-Publicidade-

Sempre sincera, Sabrina compartilhou essas mudanças, dizendo que vê Duda mais como um irmão do que como parceiro atualmente. A declaração chamou a atenção de todos, principalmente, as mães que se identificaram com a fala e agradeceram a apresentadora pela coragem.

Após essa entrevista, rumores surgiram de que o casal poderia estar se separando e, mais uma vez, muito direta Sabrina resolveu responder um seguidor após ele comentar em uma foto da família: “Não separou? E vai viver feito irmão dentro de casa? Buguei”.

-Publicidade-

“É uma fase e já está passando. Normal. O amor sempre vence”, disse. Vale ressaltar que os dois planejam oficializar a relação com um casamento em 2020 e Zoe terá um papel fundamental na comemoração dos pais.

Na conversa para a revista TPM, Sabrina já havia sido precisa: “O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, o que o ator também concorda, dizendo ao jornal Extra que o lado familiar e paternal ganha força e o resto fica em segundo plano.

Leia também:

Zoe “rouba” personal trainer de Sabrina Sato e apresentadora cai no riso

Sabrina Sato comenta dificuldades com nova fase de Zoe e desabafa: “Coluna dói”

Sabrina Sato compartilha momento em que Zoe fala a sua primeira palavra

-Publicidade-