Sabrina Sato conta qual é reação da filha ao ver ela vestida para Carnaval

Sabrina Sato está de volta no Carnaval carioca, desfilando na passarela com o figurino das escolas de samba, a mãe de Zoe contou como a filha reage quando vê ela toda produzida e montada para desfilar

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato retornou ao Carnaval carioca
  • A mãe de Zoe contou como a filha reage ao ver ela toda produzida
  • A atriz disse estar muito feliz por voltar aos velhos tempos

Sabrina Sato está de volta no Carnaval carioca, desfilando na passarela com o figurino das escolas de samba, a mãe de Zoe contou como a filha reage quando vê ela toda produzida e montada para desfilar. A atriz contou ao UOL como se sente ao voltar para as passarelas, como nos velhos tempos.

-Publicidade-

“Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade e todo o carinho que venho recebendo nos ensaios e pelas redes sociais. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval quanto agora! Vamos celebrar a vida. Vai ser inesquecível, principalmente para as pessoas que trabalham e amam o Carnaval: costureiras, aderecistas, escultores, músicos, dançarinos, artistas… Estou ansiosa para pisar na avenida com minha escola, sentir aquela energia única, celebrar a vida”, disse ela.

Sabrina Sato voltou a desfilar no Carnaval de 2022
Sabrina Sato voltou a desfilar no Carnaval de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

E desde o último carnaval, ainda o de 2020, Sabrina é uma rainha que também se desdobra na função de mãe. Sobre o que mudou desde a última vez que desfilou, a apresentadora conta que a filha Zoe, do casamento com o ator Duda Nagle, é só alegria.

“Zoe veio para somar ainda mais na minha vida. Costumo dizer que filho soma, não limita. Minha ligação com o Carnaval é inexplicável, é uma das minhas maiores paixões, então meu desejo é que a Zoe sinta orgulho do meu trabalho. Ela já ama quando me vê saindo toda montada de casa!”, disse Sabrina.