Sabrina Sato conta que irmã recebeu alta após covid-19 e comemora: “Não paro de me emocionar”

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar a saúde de Karina Sato

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato conta que irmã recebeu alta após covid-19
  • Karina Sato precisou ficar internada devido a complicações da doença
  • Ela recebeu alta nesta quarta-feira, 12 de maio
  • Sabrina Sato celebrou a notícia nas redes sociais

Sabrina Sato usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12 de maio, para comemorar a vitória da irmã, Karina Sato, que teve alta após ficar internada com covid-19. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em homenagem à irmã.

-Publicidade-

“Não paro de me emocionar com esse vídeo! Minha irmã, te amo demais! Estou aqui sempre pra você!”, se declarou ela ao compartilhar o momento. Nas imagens, é possível ver Karina saindo do hospital e sendo recepcionada pela família ao chegar em casa.

Karina Sato se recupera da covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @karinasatorahal)

Os internautas amaram ver um pouco dessa celebração e vibraram junto com Sabrina Sato. “Graças a Deus! Me emocionei também!”, escreveu uma seguidora. “Que imagens mais lindas!”, comentou outro. “Gloria a Deus! Chorei aqui”, contou um terceiro. “Que coisa linda!! Fiquei emocionada”, disse mais um. Assista o vídeo clicando aqui e veja a publicação abaixo:

Sabrina Sato comemora alta da irmã após covid (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Karina Sato comemora alta nas redes

Karina Sato também celebrou a vitória contra a covid-19 e compartilhou no Instagram o mesmo vídeo publicado posteriormente por Sabrina. Na legenda, ela aproveitou para agradecer a todos da equipe médica que cuidaram dela enquanto estava no hospital.

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…”, começou Karina.

Sabrina Sato e Karina Sato (Foto: reprodução / Instagram @karinasatorahal)

A empresária ainda disse que se manteve positiva e agradeceu ao apoio dos familiares. “Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”, finalizou.